Internado desde o dia 31 de agosto, Pelé deixa o hospital após retirada de tumor
Pelé (80) deixou o hospital nesta quinta-feira, 30.
Após um mês internado, o ex-atleta - que passou por uma cirurgia de remoção no cólon direito - recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Segundo boletim médico, ele está bem, mas continuará o tratamento ainda. "O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 04 de setembro", disse o Einstein.
Pelé estava internado desde o dia 31 de agosto. Após exames de rotina, foi descoberto um tumor em seu cólon direito, o qual foi retirado por cirurgia.
Ainda nesta quarta-feira, 29, a filha de Pelé compartilhou um registro cheio de amor com o pai para contar que ele estava melhor e quase pronto para deixar o hospital.
Após ficar na UTI, o ex-jogador celebrou sua volta ao quarto do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito.
"Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias", falou na ocasião.
Neymar mostra presença especial de Mavie durante treino: 'Bem acompanhado'
Pai de Neymar Jr reage aos rumores de aposentadoria do filho: ‘Muito triste’
Neymar Jr reage à 'alfinetada' do ex-BBB Fred Bruno: 'Fanfarrão'
Neymar destaca importância de Mavie durante recuperação de lesão
Esposa de Robinho fala pela primeira vez sobre prisão do ex-jogador: 'Inocência'
Morre o jogador de futebol Michel, aos 33 anos, na Bahia