Jogador Pedro, do Flamengo, aproveita momento especial de ser chamado para a Copa do Mundo do Catar para pedir namorada em casamento
Na tarde desta segunda-feira, 7, a Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Tite, anunciou a lista de convocados para a Copa do Mundo do Catar. Dos 26 nomes que compuseram a tão esperada lista, o atacante Pedro (25) poderá falar que o dia 7 de novembro estará na sua memória por dois motivos.
Além de estar entre os 26 convocados para representar a amarelinha no Catar, Pedro aproveitou o momento de emoção para pedir a mão de sua namorada, a psicóloga Fernanda Nogueira.
Nas redes sociais oficiais do Flamengo, clube por onde Pedro conquistou recentemente a Libertadores e a Copa do Brasil, o vídeo do camisa 9 vivendo seu dia especial arrancou elogios dos seguidores. “CONVOCADO E AGORA NOIVO! @pedroguilherme pediu sua namorada Fernanda Nogueira em casamento logo após a convocação! Lindos”, escreveu o Instagram do clube.
“O último romântico da Terra”, escreveu um seguidor do clube. “Faz gol dentro e fora de campo”, brincou outro. “Nem começou a Copa do Mundo e ele já marcou um golaço”, exaltou uma seguidora na publicação.
A atriz Susana Vieira, como boa torcedora flamenguista, encontrou o jogador Thiago Maia, após a conquista do tricampeonato da Libertadores da América, descolorindo seu cabelo no cabeleireiro. A famosa teve que registrar o momento. “Alegria de flamenguista ao encontrar Thiago Maia ficando loiro na Vivi!”, escreveu a torcedora fanática no seu perfil oficial no Instagram. Na imagem, a atriz aparece ao lado do jogador, sentado enquanto o pó descolorante age na sua cabeça.
Após recuperação de acidente grave, Kayky Brito é clicado andando de bicicleta no RJ
Neymar Jr. compartilha clique inédito com o filho mais velho, Davi Lucca
Namorado da filha de Nelson Piquet é o piloto mais bem pago da F1
Na companhia de Felipe Ricca, Wagner Moura e Vladimir Brichta fazem treino de jiu-jítsu no RJ
Jogadoras de futebol morrem em acidente de micro-ônibus
Cabelo de Maradona vai à leilão por valor exorbitante na França; saiba quanto