Futebol

Pai de Neymar homenageia o atleta: 'Sei que você está pronto'

Neymar Pai escreve mensagem de incentivo para o primeiro jogo da Seleção na Copa do Mundo

CARAS Digital Publicado em 16/06/2018, às 20h00 - Atualizado às 20h01

Neymar Jr e Neymar Pai - Reprodução / Instagram

Neymar, pai do jogador de futebol Neymar Jr, fez uma homenagem para o filho poucas horas antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. Em suas redes sociais, o empresário escreveu uma mensagem de incentivo para o herdeiro. Ele afirmou acreditar no sucesso do atleta na partida, mas fez questão de tranquilizar o herdeiro quanto a cobrança no jogo: “Entre em campo para se divertir, sem esquecer que é uma competição”.

“É meu filho... Amanhã você começa a realizar esse sonho que você alimentou nos últimos 4 anos. Hoje você está 4 anos mais maduro, 4 anos mais forte, 4 anos mais experiente, 4 anos mais Neymar Jr! Amanhã meu filho, entre em campo para se divertir sem esquecer que é uma competição. Sei que você está pronto para mais esse desafio na sua vida. Eu, sua mãe, sua irmão, seu filho, seus amigos e mais de 200 milhões de brasileiros estaremos aqui na torcida por você e seus companheiros de Seleção Brasileira! Que Deus os abençoe e os proteja”, disse ele.

O pai de Neymar e a mãe dele, Nadine, devem acompanhar ao jogo neste domingo, 17, diretamente da Rússia. Já a irmã dele, Rafaella, afirmou que não poderá estar presente.

Vale lembrar que o jogador de futebol acaba de se recuperar de uma cirurgia no pé. Ele teve que ser operado após sofrer uma fratura no pé direito durante um jogo do PSG, seu atual time na França.  

Neymar copa do mundo Esporte

Leia também

Neymar Jr tem lesão confirmada e pode não jogar mais futebol esse ano

Futuro de Neymar Jr: Atleta pode ficar sem time em 2025

Vini Jr compra relógio de mais de R$ 2 milhões que é inspirado em filme famoso

Filha de Nelson Piquet surge com o namorado piloto, Max Verstappen

Bruna Biancardi e Mavie assistem Neymar Jr em campo: 'Fãs número 1'

Neymar se pronuncia após sair machucado de campo: 'É normal'