Craque fez questão de se defender de ofensas pesadíssimas contra ele e os colegas de elenco
No último sábado, 27, Neymar Jr ficou perto de consagrar um dos momentos mais expressivos de sua carreira no futebol. Celebrando 600 jogos como profissional, o craque disputou a final da Copa da França contra o Rennes. Mesmo marcando um gol de placa, não foi o suficiente para que o PSG saísse com o caneco.
Após a disputa de pênaltis, os jogadores da equipe do Parque dos Príncipes deixaram o estádio e passaram pelos torcedores que lá estavam. Durante uma breve discussão, o brasileiro acabou agredindo um dos rapazes que proferiu palavras de ódio contra ele e os colegas de elenco.
Segundo Alex Bernardo, assessor de marketing de Neymar, a situação foi um tanto quanto constrangedora. O profissional disse que não vai julgar se foi a melhor forma de se resolver um assunto, porém, o torcedor em questão acabou passando dos limites ao ofender além de Neymar, os demais companheiros de PSG, inclusive o experiente goleiro italiano Buffon.
"Neymar, como sempre, defendeu a si mesmo e a seus companheiros de ofensas. Quem o defenderá de ter ido em defesa dos companheiros de time? Alguém?", acrescentou o assessor.
Nos comentários, o astro se pronunciou sobre o ocorrido. Para ele, sua atitude não foi a das melhores, porém, diversos fatores culminaram para que ele tomasse a atitude contra o homem em questão.
"To errado? To. Mas ninguém tem sangue de barata", escreveu o atacante, em resposta a Alex Bernardo.
Além disso, em seu perfil oficial nas redes sociais, o astro fez questão de revelar o quanto estava frustrado com a derrota, porém, um sentimento de felicidade ainda habitava seu coração. Após ter ficado alguns meses foras, devido ao tratamento de sua última lesão, o camisa 10 disse que já está mais confortável em campo e teve um retorno até que positivo, pensando individualmente.
"Ninguém gosta de perder, eu então ... quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz melhorar. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza", finalizou ele.
Neymar Jr tem lesão confirmada e pode não jogar mais futebol esse ano
Futuro de Neymar Jr: Atleta pode ficar sem time em 2025
Vini Jr compra relógio de mais de R$ 2 milhões que é inspirado em filme famoso
Filha de Nelson Piquet surge com o namorado piloto, Max Verstappen
Bruna Biancardi e Mavie assistem Neymar Jr em campo: 'Fãs número 1'
Neymar se pronuncia após sair machucado de campo: 'É normal'