Copa

Mick Jagger assume culpa pelo primeiro gol da Alemanha: 'mas não dos outros seis'

Em entrevista ao The Sun, Mick Jagger ironizou sua fama de pé-frio

CARAS Digital Publicado em 10/07/2014, às 09h24 - Atualizado em 11/10/2019, às 09h46

Mick Jagger - Getty Images

Com fama de pé-frio nos jogos da Copa do Mundo, o roqueiro Mick Jagger ironizou sua fama ao ser questionado pelo jornal The Sun se ele foi o causador da derrota do Brasil para a Alemanha. "Eu posso assumir a responsabilidade pelo primeiro gol alemão, mas não os outros seis", brincou. 

Mick veio ao Brasil para acompanhar o campeonato e passar mais tempo ao lado do filho Lucas, fruto do antigo relacionamento com Luciana Gimenez. No dia da derrota do Brasil, ele estava no Mineirão torcendo pela seleção brasileira. 

A reputação de pé-frio começou na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando ele apoiou a Inglaterra, os EUA e o Brasil em jogos diferentes e todos os times perderam as partidas. 

Luciana Gimenez chegou a defender o ex nas redes sociais. "Agora é responsabilidade do Mick, que faz sucesso há 50 anos, lota show, um cara do bem, meu amigo e pai do meu filho de 15 anos que está sofrendo cyberbullying. Como mãe gostaria de falar a vocês que fazem esse tipo de bullying que pensem antes, por apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós e não merece ser tratado assim pelos brasileiros", escreveu ela em um post no Instagram. 

 

Mick Jagger Esporte Mick Jagger [6706]

Leia também

Documentário sobre Simone Biles pode ajudar Jordan Chiles a recuperar medalha

Endrick e Gabriely Miranda revelam que estão casados: 'Ninguém separa'

Medalhista, Vinicius Rodrigues revela impacto do BBB nas Paralímpiadas

Medalhista olímpica fica com hematoma no rosto e diz: ‘Dor excruciante’

Seleção Brasileira considera retorno de Neymar somente em 2025

Rebeca Andrade assina contrato de 4 anos com patrocinador: ‘Muito feliz’