Copa

Luciana Gimenez defende Mick Jagger após piadas sobre 'pé-frio' na internet

A apresentadora defendeu o cantor dos Rolling Stones, pai de seu filho Lucas Jagger. 'Não merece ser tratado assim pelos brasileiros'

CARAS Digital Publicado em 09/07/2014, às 09h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luciana Gimenez e os filhos - Online/ Grosby Group

Luciana Gimenez usou o Instagram para defender Mick Jagger da fama de pé-frio. O roqueiro foi ao Mineirão com o filho Lucas Jagger torcer pelo Brasil no jogo contra a Alemanha, mas foi alvo de várias brincadeiras na internet após a derrota por 7 a 1. Em várias publicações nas redes sociais, os torcedores 'culparam' o astro pela 'tragédia' da Seleção.

"Agora é responsabilidade do Mick, que faz sucesso há 50 anos, lora show, um cara do bem, meu amigo e pai do meu filho de 15 anos que está sofrendo cyberbullying. Como mãe gostaria de falar a vocês que fazem esse tipo de bullying que pensem antes, por apesar de parecer só um mito, o Mick é uma pessoa igual a todos nós e não merece ser tratado assim pelos brasileiros", escreveu Luciana.

Lucas também pediu respeito aos internautas. "Genteeeee vamos acalmar, se você veio pra me xingar simplesmente vaza. Vamos manter a energia positiva", pediu. "Novamente estou em paz, se você quiser me xingar, por favor faça. Nem sei porque alguém faria, maaaas sendo você, você acha que você pode, então ta, lá vem os bloqueios", disse.

Luciana Gimenez Mick Jagger Esporte Luciana Gimenez [14933] Mick Jagger [6706]

Leia também

Documentário sobre Simone Biles pode ajudar Jordan Chiles a recuperar medalha

Endrick e Gabriely Miranda revelam que estão casados: 'Ninguém separa'

Medalhista, Vinicius Rodrigues revela impacto do BBB nas Paralímpiadas

Medalhista olímpica fica com hematoma no rosto e diz: ‘Dor excruciante’

Seleção Brasileira considera retorno de Neymar somente em 2025

Rebeca Andrade assina contrato de 4 anos com patrocinador: ‘Muito feliz’