Novo trecho da conversa entre Neymar Jr. e Najila foi divulgado e jogador culpa modelo por hematomas; confira
A TV Record divulgou na noite de quinta-feira, 6, o restante da suposta conversa entre Neymar Jr. e Najila Trindade.
Segundo o jornal, a troca de mensagens aconteceu no dia 16 de maio. Em um primeiro trecho, a loira convida o craque para um segundo encontro e dá a entender que suas nádegas estão com marcas vermelhas.
"As marcas você foi culpada também hahaha você pedia mais", escreveu ele.
"Tá doido? Eu pedi pra parar e você até pediu desculpas. Mas agora. Mais uma pra terapia", respondeu ela.
No final, Najila ainda ressaltou: "Fica sussa. Você continua sendo Neymar e eu só uma qualquer. Se você mandou aquela foto para alguém, por favor, pede para apagar, porque não quero nada envolvendo meu nome com o seu".
"Jamais faria isso", diz o atacante.
"Perto do que você fez, não seria nada. Mesmo que eu tenha me alterado só hoje (e pagado de louca, porque antes a ficha não tinha caído), você sabe muito bem o que você fez e como você me tratou. Aliás, destratou! Mesmo que isso fique em off para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu. Deus é justo e Ele dinheiro nenhum compra. Espero que você nunca sinta metade da angústia que eu senti nessa viagem. Acho que uma GP (Garota de programa) é tratada com mais empatia. O que mais me assusta nisso tudo é você realmente achar que foi tudo de boa, e eu sou totalmente louca. Mostra que seu cérebro só funciona dentro de campo e seu coração não funciona em lugar nenhum. Mas, enfim, seja o que for, não importa mais. Vou seguir e tomar o máximo de remédio possível para esquecer que um dia estive aqui para se tratada assim. Dorme bem e obrigada. Pelo menos agora, eu realmente sei quem é Neymar Jr", afirmou ela.
Em entrevista ao SBT, Najila confirmou as agressões: "Eu vi que ele começou a bater muito forte. Achei que ele fosse parar, mas continuou. Ele passou a mão sobre meu corpo, me bateu e me puxou. Fiquei sem reação. Eu queria ali naquele momento ter revidado, ter agredido ele. Eu falei para ele parar e não adiantava".
ENTENDA O CASO
Neymar Jr. acabou se envolvendo em uma grande polêmica após uma mulher registrar um boletim de ocorrência acusando o jogador de estupro.
Conforme o documento registrado na sexta-feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na capital paulista, o fato teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. O nome da mulher está sendo mantido em segredo por motivos de segurança e privacidade. Segundo apuração do UOL Esporte, a mulher teria conhecido o craque pelo Instagram. Após conversa, ficou acertado, por meio de um amigo do jogador, chamado de Gallo, que ela receberia passagem e hospedagem para viajar à França para conhecer Neymar.
Após muita repercussão, ele gravou um vídeo e comentou o assunto. "Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", e continuou: "O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", seguiu o camisa 10. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem".
Neymar Jr tem lesão confirmada e pode não jogar mais futebol esse ano
Futuro de Neymar Jr: Atleta pode ficar sem time em 2025
Vini Jr compra relógio de mais de R$ 2 milhões que é inspirado em filme famoso
Filha de Nelson Piquet surge com o namorado piloto, Max Verstappen
Bruna Biancardi e Mavie assistem Neymar Jr em campo: 'Fãs número 1'
Neymar se pronuncia após sair machucado de campo: 'É normal'