Tenso!

Grande nome da Seleção Brasileira é acusado de agressão por ex-mulher

Boletim de Ocorrência cita diversas acusações de agressão e ameaças contra o jogador brasileiro

CARAS Digital Publicado em 19/06/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h04

Lateral da Seleção Brasileira foi acusado pela ex-mulher - Divulgação/CBF

Nesta semana uma grande polêmica veio à tona. O lateral Maxwell Scherrer, conhecido por ter atuado em grandes equipes europeias e na Seleção Brasileira, teve seu nome envolvido em uma situação assombrosa. Sua ex-mulher, Giulia Andrade realizou um Boletim de Ocorrência contra o craque dando detalhes dos instantes assustadores que teria passado durante os 13 anos de casamento.

Na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, local onde ela morava com os quatro filhos, frutos do relacionamento com o craque, Giulia resolveu desabafar sobre grande parte das agressões que já foi vítima, sem falar nas ameaças e consequências dos atos de Maxwell, que atualmente é Embaixador do PSG, na França, onde jogou até 2017, quando anunciou sua aposentadoria.

O documento, que foi divulgado nesta quarta-feira, 19, teve sua oficialização em março deste ano. No mesmo, a mulher conta que desde 2012 passa por situações assustadoras com o jogador. Além de agressões, que chegaram a ocasionar algumas fraturas, ela citou que recorrentemente ficava com hematomas após as discussões do casal. Ainda no relato, Andrade revelou um ciúmes excessivo do rapaz e o uso de bebidas alcoólicas de forma descontrolada.

O documento foi lido ao vivo durante o Balanço Geral, da Record TV. No decorrer da atração vespertina da emissora, o apresentador Gottino disse que tentou entrar em contato com o jogador, porém o resultado não foi tão positivo. Na ligação, Maxwell disse que estava sem tempo para dissertar sobre o assunto, afinal, estaria muito ocupado com seu trabalho.

“Eu não tenho nada, estou agarradíssimo no trabalho, desculpa mesmo. Desculpa, não tenho tempo, estou trabalhando para caramba! Tchau tchau”, disse ele, após inúmeras tentativas do jornalista em ouvir sua versão sobre os fatos.

Além de disputar a Copa do Mundo de 2014, o astro chegou a atuar pelo PSG da França, Barcelona, Inter de Milão, Ajax e Cruzeiro, todas equipes de ponta e alto nível dos respectivos países em que atuam.

 

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA

Seleção Brasileira mulher Esporte esposa agressão Maxwell acusação triste

Leia também

Neymar Jr exibe foto do primeiro encontro das filhas, Mavie e Helena

Por que Ayrton Senna era chamado de Beco? Entenda o apelido do piloto

Vini Jr. agradece prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa

Will Santana destaca trabalho em equipe no surfe de ondas gigantes: 'Esporte de alto risco'

Éder Militão presenteia a esposa com carro luxuoso; saiba o valor

Após recuperação de acidente grave, Kayky Brito é clicado andando de bicicleta no RJ