"Fale com a sua filha como se fala com um adulto", escreveu uma seguidora
Carol Cabrino, esposa do zagueiro da Seleção Brasileira, Marquinhos, rebateu em suas redes sociais os comentários de uma seguidora que dizia que ela precisava falar como adulta com sua filha, Duda, de 8 meses.
"Mulher, fale com a sua filha como se fala com um adulto. Não pode se tratar criança com essa linguagem", escreveu a internauta em uma mensagem que mandou para a influencer por direct do Instagram. Carol não gostou do palpite da fã e resolveu mostrar o recado que recebeu, junto com uma mensagem.
"Mas, gente, a filha é minha ou é sua? A filha é minha e eu falo com ela do jeito que eu quiser!", rebateu a loira que recebeu apoio de inúmeros seguidores.
"É o que? É a super nanny dos filhos alheios? Ela fala do jeito que quer com os filhos dela. Aff. A Duda é o reflexo do carinho que vocês têm por ela, inclusive na fala. Ela vai ter a vida toda para ter adultos falando duramente com ela. Agora ela é um neném" comentou uma fã da família. "Ela é um bebê! A gente deve tratar e falar com um bebê exatamente da maneira como você faz! Contionue assim, virei sua fã", declarou uma outra seguidora.
A influencer irá para o jogo do Brasil e tem intenções de levar a filhinha. "Se eu não mudar de ideia, Maria Eduarda vai no jogo do Brasil amanhã. A questão é que como o jogo é muito tarde, 21h, vamos ver se ela vai ter condições para ir, ou se vai estar muito cansada", disse Carol.
O Brasil joga contra a Seleção da Bélgica na próxima sexta-feira, 6, às 15h no horário de Brasília.
Alice Wegmann fala das semelhanças com sua personagem Maria na superssérie global e como sua entrega ajuda na atuação
Neymar Jr tem lesão confirmada e pode não jogar mais futebol esse ano
Futuro de Neymar Jr: Atleta pode ficar sem time em 2025
Vini Jr compra relógio de mais de R$ 2 milhões que é inspirado em filme famoso
Filha de Nelson Piquet surge com o namorado piloto, Max Verstappen
Bruna Biancardi e Mavie assistem Neymar Jr em campo: 'Fãs número 1'
Neymar se pronuncia após sair machucado de campo: 'É normal'