Futebol

Em momento raríssimo, Ronaldinho Gaúcho aparece jogando bola ao lado do filho

Jogador e herdeiro bateram bola no quintal de jeito inusitado

CARAS Digital Publicado em 15/10/2018, às 15h45 - Atualizado às 16h49

Ronaldinho Gaúcho - Reprodução / Instagram

Domingo é aquele dia de família, inclusive para Ronaldinho Gaúcho. O jogador aproveitou para passar o dia de descanso ao lado de seu filho, João Mendes

Como bom jogador, o astro resolveu bater uma bolinha com o garoto. Mas muito além do futebol, inovaram no esporte ao adicionar uma mesa de tênis de mesa, e surpreenderam os fãs pela rara aparição do jogador mais novo.

Os dois estavam em um deque ao lado de uma piscina, com os pés descalços. O jogo funcionava como o pingue-pongue, mas em vez da raquete, precisavam usar os pés e as mãos. E a bolinha foi trocada pela bola de futebol.

O pai estava ganhando, com 11 pontos, ao passo que o menino tinha apenas 7. Nada mal para quem joga contra alguém que já foi eleito duas vezes como melhor jogador do mundo pela FIFA!

Os fãs aproveitaram a oportunidade para elogiar o astro. "Se esse menino jogar 1/3 do que você jogou, vai jogar muito!", disse um seguidor. E, além disso, comentaram sobre o momento raro de família."Nem sabia que tinha filho!", supreendeu-se um. "Ué, abriu edital pra ser filho do Ronaldinho?", brincou outro. 

João tem 13 anos e joga como base no Cruzeiro, em Minas Gerais. Além disso, também está na mira do Paris Saint-Germain. Por conta da idade, ainda não pode assinar contrato com nenhum dos times.

Veja o vídeo aqui

 

filho Ronaldinho Gaúcho Esporte cruzeiro joão mendes

Leia também

Michael Schumacher faz primeira aparição em público após acidente, diz jornal

Filha de Michael Schumacher se casa em festa luxuosa na Espanha

Cristiano Ronaldo abre vagas de emprego para novos funcionários; confira salário

Olimpíadas 2024: Medalhas danificadas serão trocadas após reclamações

Simone Biles faz tatuagem em homenagem ao marido, Jonathan Owens

Documentário sobre Simone Biles pode ajudar Jordan Chiles a recuperar medalha