Universal está preocupada com o assédio que Charlie Hunnam pode sofrer como protagonista de 50 Tons de Cinza
50 Tons de Cinza nem começou a ser rodado e a Universal está preocupado com o assédio que o ator Charlie Hunnam pode sofrer daqui para frente. Por conta da repercussão que se espera do filme, baseado nos livros de E. L. James, a produtora decidiu contratar guarda-costas para o galã.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Universal investiu em segurança extra apenas para proteger Charlie, que também tem um papel de destaque na série Sons of Anarchy.
O filme 50 Tons de Cinza deve estrear em agosto do ano que vem. A atriz Dakota Johnson irá interpretar a personagem Anastasia Steele.
+ Charlie Hunnam diz que experiência gay o ajudou para 50 Tons de Cinza
Em recente entrevista, Charlie disse que está pronto para as cenas de sexo que devem ter no longa. “Eu tive um batismo de fogo em relação a fazer sexo em frente às câmeras no começo da minha carreira. Eu fiz um jovem gay em Queer As Folk e havia algumas cenas incríveis e de sexo gay explícito na série. Então eu sinto que, agora, 16 anos depois e com mais maturidade, aprendi a não antecipar as coisas em um grande problema. É como qualquer outra coisa, apenas um desafio excitante”, afirmou.
Lapenda e Luciano Szafir: parceria em Hollywood
Débora Nascimento cria memórias com a filha através do trabalho: 'Experiência singular'
Fernanda Montenegro colhe os frutos de cena sem fala em Ainda Estou Aqui: ‘Fenômeno'
Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos
Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes
Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'