O ator está em Dubai e espera pela chegada de Vin Diesel para encerrar o filme, que sofreu um atraso após a morte de Paul Walker
Pouco mais de um mês após a trágica morte de Paul Walker, o ator Tyresse Gibson revelou que o estúdio encerrará as filmagens de Velozes e Furiosos 7 em Dubai, nos Emirados Árabes.
"Aí vamos nós! Meu irmão Vin Diesel está chegando em Dubai. Vamos terminar de gravar o Velozes e Furiosos 7 aqui! Deixem seus carros prontos porque estamos procurando vocês", disse o ator em sua conta no Instagram.
+ Vin Diesel fala sobre a trágica morte de Paul Walker: "Sempre vou te amar"
Com o falecimento de Paul em um acidente de carro no final de novembro durante um evento beneficente em prol das vítimas do tufão nas Filipinas, as filmagens foram paralisadas -- e chegou-se a falar no cancelamento do longa.
Agora, a Universal, produtora do filme, confirmou o lançamento para abril de 2015. O falecido ator, por sua vez, aparecerá na primeira parte do filme -- pois já havia concluído os trabalhos com o grupo antes das paralisações programadas na produção.
Cody Walk, irmãos mais novo de Paul, também teria sido sondado para participar das gravações, como uma forma de homenagem à memória do ator.
Fernanda Torres surge com look elegante no tapete vermelho do Globo de Ouro
Globo de Ouro: Veja os looks dos famosos no tapete vermelho
John Travolta faz rara aparição com seus dois filhos em nova foto
Angelina Jolie e Brad Pitt assinam o divórcio após 8 anos de brigas na justiça
Selton Mello revela característica de personagem em O Auto da Compadecida 2: 'É a essência'
Matheus Nachtergaele revela insegurança ao reviver João Grilo em O Auto da Compadecida 2: ‘Medo’