Renée Zellweger conta o que a fez ficar 6 anos longe da carreira de atriz

Renée Zellweger abre seu coração ao falar sobre o que a levou a não aceitar mais trabalhos como atriz por um longo período

CARAS Digital Publicado em 14/09/2016, às 17h07 - Atualizado às 17h08

Renée Zellweger - Getty Images

A atriz Renée Zellweger teve um período longe da carreira no cinema por cerca de seis anos. Agora, ela retornou aos holofotes por causa do lançamento de seu novo filme, O Bebê de Bridget Jones. Então, a artista decidiu abrir o seu coração sobre o que a fez tomar a decisão de não aceitar novos projetos por um longo tempo.

"Eu não lembro se houve um momento de escolha. Eu não penso assim. Acho que eu estava apenas fazendo um inventário da minha vida. Tudo era sobre ir a uma obrigação profissional em seguida da outra. E isso é o que eu cobro agora: isso deveria ter oportunidade excitantes, criatividade ou aventuras na vida. Como rir, ao dirigir para a Sony, porque o Tom Cruise está lá", declarou, de acordo com o site da revista People.

Renée ainda conta que aproveitou este período de descanso para colocar em ordem outros setores de sua vida, tanto que arrumou um novo namorado, escreveu novos projetos e aprendeu a ter uma vida mais feliz e mais saudável. "Quando você tem nada que a faça ir para casa, ninguém para celebrar suas conquistar, é a hora de reavaliar e descobrir o que você não está fazendo certo. Eu tinha feito tantas promessas para mim mesma sobre coisas que eu queria viver, coisas que queria experimentar, e como eu gostaria de crescer como pessoa, mas que eu não tinha nenhum tempo. E eu pensei: 'Basta'", declarou.

cinema renée zellweger Renée Zellweger [15095]

Leia também

Any Gabrielly comenta semelhança com Moana e fala sobre dublar a personagem

Qual é o segredo da coroa de Glinda em Wicked? Ariana Grande conta

Vai ser indicado? Confira a visão de especialistas sobre ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar

Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio

Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’

Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"