No ar na TV, Bia Arantes grava filme com Bruno Gagliasso

Bia Arantes conta mais sobre as filmagens de 'Loop', do cineasta Bruno Bini

CARAS Digital Publicado em 23/03/2018, às 20h19 - Atualizado às 20h19

Bruno Gagliasso e Bia Arantes nos bastidores do filme 'Loop' - Divulgação

A atriz Bia Arantes está prestes a voltar ao cinema. Ela dá vida para a jovem Maria Luiza no filme Loop, do cineasta Bruno Bini com supervisão artística de Fernando Meirelles. O longe está sendo rodado em Cuiabá e ainda conta com o ator Bruno Gagliasso no elenco.

“As gravações estão sendo ótimas, o clima nos bastidores é super alto astral. Estou adorando trabalhar com o Bruno Bini, ele é um excelente profissional. Fora a oportunidade de conhecer Cuiabá, um lugar lindo, acolhedor, cheio de encanto. Estou amando viver essa experiência”, contou ela, que deverá filmar até o dia 27 de março.

+Bia Arantes fala do sucesso na Globo e no SBT

Na história, Bia interpreta uma estudante de psicologia que se torna o grande amor de Daniel (Bruno Gagliasso). “É um prazer trabalhar com o Bruno, ele troca muito, joga em cena e isso é ótimo. Ainda não havia tido a oportunidade, estou honrada com este projeto”, disse ela, que teve aulas de preparação no Studio Fátima Toledo ainda de iniciar este filme. “Foi muito enriquecedor”.

Além do filme, a atriz também está no elenco da novela Deus Salve o Rei, da Globo, na qual interpreta a bruxa Brice, e está lidando bem com a rotina entre o Rio de Janeiro e Cuiabá. “Consegui a liberação com a novela e pude gravar de maneira tranquila. Está dando para conciliar. Estou no bate-volta entre as duas cidades”, afirmou.

cinema

Leia também

Orgulho! Fernanda Torres é nomeada como 'Ícone Global' por revista internacional

Any Gabrielly comenta semelhança com Moana e fala sobre dublar a personagem

Qual é o segredo da coroa de Glinda em Wicked? Ariana Grande conta

Vai ser indicado? Confira a visão de especialistas sobre ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar

Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio

Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’