O jovem de vinte anos revelou que deseja manter-se como uma pessoa simples no dia a dia
Ansel Elgort, protagonista dos blockbusters A Culpa é das Estrelas e Divergente, falou sobre o desejo de manter sua vida simples mesmo após a fama.
O jovem de vinte anos afirmou que continua morando no Brooklyn, um bairro de Nova York, e que não deseja mudar sua vida após o sucesso nos cinemas.
"Brooklyn é legal porque é um pouco mais calmo. Mesmo se as pessoas me reconhecerem, elas não dirão nada. Eu jogo basquete com o pessoal em uma quadra lá -- isso eu faço antes de qualquer filme ter sido lançado. E agora eles me dizem: 'Cara, o que você está fazendo aqui? Você ficou famoso'. E eu respondo: 'Ah, fica quieto'. Não quero ser tratado assim. Só estou tentando jogar basquete. Não quero mudar minha vida. Se todo mundo começar a me tratar como uma pessoa famosa vou ficar mal", disse o ator em entrevista para a Town & Country.
Questionado sobre os projetos futuros no cinema, Ansel diz estar esperando as melhores oportunidades. "Eu só estou esperando para chegar um projeto perfeito. Não importa o quanto de dinheiro me ofereçam. Tenho só vinte anos e não tenho uma família [para cuidar]. Vai chegar um dia que terei filhos e uma mulher", afirmou.
Any Gabrielly comenta semelhança com Moana e fala sobre dublar a personagem
Qual é o segredo da coroa de Glinda em Wicked? Ariana Grande conta
Vai ser indicado? Confira a visão de especialistas sobre ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"