Maddox, primogênito de Angelina Jolie e Brad Pitt, fala sobre relação conturbada com pai após divórcio
Maddox Jolie-Pitt, primogênito de Angelina Jolie e Brad Pitt, se pronunciou sobre a tensa relação com o pai desde o divórcio. O rapaz que é bem tímido e não costuma falar em entrevistas, foi abordado por paparazzi na porta de sua faculdade na Coreia do Sul e questionado se Brad iria visitá-lo na Yonsei University, na Coreia.
"Eu não sei sobre isso, o que vai acontecer", respondeu Maddox. "O que for para acontecer, vai acontecer", finalizou.
Assim como Angelina e Brad, que são rápidos em fugir de entrevistas, o filho do ex-casal rapidamente mudou de assunto falando sobre sua nova vida e sobre o primeiro ano da faculdade. Na abordagem, ele revelou que vive em um dormitório, não fala coreano e não é fã de k-pop.
Brad e Maddox possuem uma relação conturbada desde a separação do casal em setembro de 2016 e desde então, é alvo de comentários e perguntas na mídia norte-americana.
Maddox Jolie-Pitt mantém uma forte relação com a mãe, e desde então, não se desgrudam. O rapaz revelou que era muito bom trabalhar com a mãe que é "engraçada e fácil de se trabalhar. Ela é uma maravilha".
Dias antes de Angelina entrar com pedido de divórcio, o ator e seu filho mais velho teriam tido uma briga durante voo em avião privado, o que resultou em uma investigação do Departamento de Serviços à Infância e Família de Los Angeles.
Na época, uma fonte disse ao E! News que o incidente foi apenas uma discussão entre pai e filho, apesar de uma segunda fonte adicionar que a briga foi o tipo de desacordo comum entre os adolescentes e os pais. Após a discussão, Maddox se recusou a ver Pitt e foram se reencontrar cara a cara em outubro, na presença de um terapeuta.
Denzel Washington é batizado em Nova York e recebe licença de pastor
Morre Art Evans, ator de 'Duro de Matar 2', aos 82 anos
Selton Mello confessa viver momento mágico na carreira: 'Inundar as telas'
Iza se emociona ao comentar sobre dublar personagem Nala: 'Inesquecível'
Fernanda Torres revela que aprendeu a 'mascarar dor' para 'Ainda Estou Aqui'
Morre Marisa Paredes, estrela dos filmes de Almodóvar, aos 78 anos