A atriz vencedora do Oscar Julianne Moore diz que não acredita que fazem quase 40 anos que está na indústria de cinema
A atriz e escritora Juliana Moore (62) revelou que não acredita que está há quase 40 anos na indústria cinematográfica. A ganhadora de 5 Oscars na categoria de "Melhor Atriz" está comemorando o marco em sua vida, de duas décadas de carreira, e assume que teve muita sorte nesse processo: “Eu olho para trás e penso, 'Não acredito que estou fazendo isso há tanto tempo. Eu tive muita sorte".
Ela começou atuando em pequenas peças, até que fez sua estreia no cinema em 1990 com o filme 'Tales from the Darkside: The Movie', aos poucos a atriz foi conseguindo papéis cada vez maiores e logo ficou conhecida pela atuação excepcional.
Segundo a famosa, sua relação com os filmes não mudou: "Eu continuo gostando", contou ela sobre atuar, e ainda completou que este é o lado positivo: "Essa é a outra questão que é muito boa".
Segundo ela, seu trabalho duro foi o que levou ela até onde chegou: "Quando estou preparada, sinto que posso fazer qualquer coisa na vida. Se sinto que entendo a situação, se aprendi o que devo fazer, se conheço minhas falas, se sei o que quero... Essas coisas ajudam você.", contou ela sobre sua experiência.
Ela diz também que o comportamento no set é também muito importante: "Sempre foi importante para mim, desde o início da minha carreira. Certamente, muitos atores com quem trabalhei quando comecei na novela, havia pessoas que foram muito gentis comigo e realmente deram um exemplo de como se comportar."
A atriz tem dois filhos e é casada com o diretor Bart Freundlich (53)
Fernanda Torres surge com look elegante no tapete vermelho do Globo de Ouro
John Travolta faz rara aparição com seus dois filhos em nova foto
Angelina Jolie e Brad Pitt assinam o divórcio após 8 anos de brigas na justiça
Selton Mello revela característica de personagem em O Auto da Compadecida 2: 'É a essência'
Matheus Nachtergaele revela insegurança ao reviver João Grilo em O Auto da Compadecida 2: ‘Medo’
Denzel Washington é batizado em Nova York e recebe licença de pastor