Ator viverá vilão protagonista no novo longa de Animais Fantásticos e Onde Habitam
Johnny Depp surpreendeu os fãs durante a Comic-Con San Diego, maior evento geek e nerd do mundo. Em um painel sobre a sequência do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os crimes de Grindelwald, da mesma saga de Harry Potter, o ator surgiu em frente à telona para conversar com os fãs.
O eterno Capitão Jack Sparrow vive o vilão Grindelwald na nova saga. O bruxo defende a ideia de que seres mágicos são superiores aos não mágicos [no-maj], e que portanto estes devem se submeter aos outros. A aparição foi uma surpresa, e serviu para apresentar o protagonista do novo longa. Na noite também esteve presente Ezra Miller, outro ator do filme.
O evento foi o pretexto para lançarem um novo trailer do longa. Ambientalizado muitos anos antes de Harry Potter, entre os personagens estão Dumbledore mais novo, Nicolau Flamel e o próprio Grindewald, conhecido como o maior bruxo das trevas antes de Voldemort e ex-melhor amigo de Dumbledore.
Pouco após o lançamento do primeiro filme, vazaram na internet imagens onde Depp aparece agredindo a companheira. Diante disso, diversos fãs pediram a demissão do ator, e justificaram que, pelo personagem poder mudar de aparência, isso não seria problema. A Warner Bros decidiu mantê-lo, o que gerou protestos, movimentação de boicote e aumento na pirataria da saga.
Veja fotos e o trailer:
Filmamos uma parte do recado de Grindelwald, em que ele diz que é mentira que ele odeia os trouxas, os no-maj. Confira! #AnimaisFantasticos #TrailerOsCrimesDeGrindelwald pic.twitter.com/Q03zm7rwZh
Débora Nascimento cria memórias com a filha através do trabalho: 'Experiência singular'
Fernanda Montenegro colhe os frutos de cena sem fala em Ainda Estou Aqui: ‘Fenômeno'
Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos
Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes
Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'
Ivo Müller mostra seu talento com projetos no Brasil e nos Estados Unidos