Heather Donahue deixou a carreira de atriz e optou pelo isolamento
Há exatamente 15 anos estreava nos Estados Unidos o filme A Bruxa de Blair. O suspense mostrava os aterrorizantes últimos dias de vida de três estudantes, que se embrenharam em uma floresta para gravar um documentário sobre uma bruxa.
Feito em forma de pseudodocumentário, A Bruxa de Blair arrecadou 140 milhões de dólares e se tornou um fenômeno mundial. A protagonista, Heather Donahue, se tornou uma atriz muito popular na época.
Passados 15 anos, no entanto, a realidade dela é bem diferente. Heather abandonou a carreira de atriz - jogou, literalmente, em uma fogueira seus trabalhos artísticos -, e embarcou em um novo empreendimento com um produtor de maconha medicinal. Ela já declarou em entrevista que o gorro azul usado pela personagem no filme foi a única peça que ela guardou, para vender no eBay se as coisas ficassem ruins financeiramente. Suas experiências - desde o sucesso com o filme à mudança de vida - são contadas no livro GrowGirl: How My Life After The Blair Witch Project Went para Pot, escrito por ela.
Hoje com 39 anos, Heather também tem uma linha de "poções" chamado Prettywel e mantém um site com seu nome, onde é possível encontrar uma animação sobre sua vida.
Veja o vídeo:
Vai ser indicado? Confira a visão de especialistas sobre ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"
Carolina Dieckmann mostra o machucado após queda em gravação
Marcelo Adnet aponta desafio em filme com Rodrigo Santoro: ‘Trabalho de criação muito grande’