Filho de Jackie Chan é condenado a seis meses de cadeia

Jaycee Chan se declarou culpado por 'proporcionar um espaço para o consumo de droga' após ser pego com 100 gramas de maconha

CARAS Digital Publicado em 09/01/2015, às 14h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jackie Chan - Getty Images

Jaycee Chan, filho do ator Jackie Chan, foi condenado a passar seis meses na cadeia após ter se declarado culpado por 'proporcionar um espaço para o consumo de droga'. Em agosto passado, ele e o ator taiuanês Kai Ko Cheng-tung foram pegos em uma casa de massagens, em Pequim, por consumirem drogas no local. A polícia então descobriu 100 gramas de maconha na casa de Jaycee, que foi detido pela polícia. 

Kai Ko, de 23 anos, foi liberado. De acordo com o New York Times, Jaycee assumiu a responsabilidade pelo porte das drogas, o que poderia condená-lo até 3 anos de prisão, e prometeu não cometer o mesmo delito assim que for liberado. A pena foi diminuída por conta da confissão dele. 

Jackie, que já foi Embaixador da Boa Vontade em um Comitê Anti-Drogas da China, em 2009, pediu desculpas publicamente. "Como uma figura pública, estou envergonhado. Como pai, estou de coração partido. Não consigo nem começar a descrever a dor da mãe dele. Espero que pessoas jovens aprendam com essa lição e fiquem longe das drogas. Eu falhei de ser um bom pai e mereço a culpa. Eu vou assumir a responsabilidade e pedir desculpas ao público em nome de Jaycee", declarou ele. 

cinema jackie chan Jackie Chan [8623]

Leia também

Globo de Ouro: Veja os looks dos famosos no tapete vermelho

Fernanda Torres surge com look elegante no tapete vermelho do Globo de Ouro

John Travolta faz rara aparição com seus dois filhos em nova foto

Angelina Jolie e Brad Pitt assinam o divórcio após 8 anos de brigas na justiça

Selton Mello revela característica de personagem em O Auto da Compadecida 2: 'É a essência'

Matheus Nachtergaele revela insegurança ao reviver João Grilo em O Auto da Compadecida 2: ‘Medo’