Ator estrelaria como protagonista em remake de 'O Homem Invisível'
Johnny Depp não está em seu melhor momento. Sua vida pessoal revolve em um processo de agressão contra a ex-esposa, e a vida profissional está instável, com perda de trabalhos e indicações como pior ator.
O ator perdeu, no fim do ano passado, o papel de Capitão Jack Sparrow nos remakes de Piratas do Caribe após se consagrar no papel.
E, agora, seu mais novo ex-papel era como protagonista de O Homem Invisível. O longa fechou com o seu novo diretor, Leigh Whannell - responsável por Saw. Mas a Universal garantiu que Depp não estará na produção, ao contrário do que foi anunciado antes.
O motivo exato da descontinuação do ator não foi declarado, mas, segundo a Variety, a troca de elenco se deu por conta do fracasso de bilheteria de A Múmia. O filme era para ser o primeiro produto da série Dark Universe, criada para trazer de volta clássicos do terror como Frankenstein, Drácula e o próprio Homem Invisível.
AGRESSÃO E REPERCUSÃO
A última superprodução que contou com Johnny Depp foi Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald. Pouco antes do ator ser escalado para viver um dos protagonistas vazou na internet um vídeo de uma briga dele com a ex-esposa, Amber Heard, na qual ele mostrava-se agressivo. Os fãs da saga spin-off de Harry Potter pediram que seu papel fosse descontinuado, com a desculpa que o personagem havia se disfarçado com outro rosto durante o primeiro filme da saga.
Apesar do apelo, Depp continuou no papel, e vários espectadores promoveram um boicote ao longa. Crimes de Grindelwald arrecadou cerca de US$ 312 milhões [R$ 1,1 bilhão] a menos do que o primeiro filme da saga.
Orgulho! Fernanda Torres é nomeada como 'Ícone Global' por revista internacional
Any Gabrielly comenta semelhança com Moana e fala sobre dublar a personagem
Qual é o segredo da coroa de Glinda em Wicked? Ariana Grande conta
Vai ser indicado? Confira a visão de especialistas sobre ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’