O ator Brad Pitt revelou em entrevista que acredita ter prosopagnosia, doença que impede que ele reconheça rostos familiares
Brad Pitt (58) revelou que acredita sofrer com uma doença rara que impede que ele reconheça algumas pessoas familiares.
O ator contou em entrevista para a revista americana GQ, que deve ter prosopagnosia, doença conhecida como cegueira facial. O ator ainda não foi oficialmente diagnosticado com a condição médica.
A condição de Pitt impede que ele reconheça alguns rostos familiares. “Niguém acredita em mim”, desabafou Brad Pitt na entrevista.
Além da possível condição médica revelada na entrevista publicada na última quarta-feira, 22, o astro ainda contou que está com planos de se aposentar. “Eu me considero na minha última etapa”, comentou Pitt.
O ator de “Clube da Luta” ainda revelou que deixou de fumar completamente durante a pandemia. E que fez isso porque não conseguiria reduzir o número de cigarros que fumava: “Eu não tenho essa capacidade de fazer um ou dois por dia”.
Brad ainda abriu o jogo sobre sua sobriedade. O artista passou 2016 totalmente sóbrio durante seu divórcio com Angelina Jolie (47) e comparecia a reuniões dos Alcólatras Anônimos: “Eu tinha um grupo de homens muito legal aqui que era muito privado e seletivo, então era seguro”.
Denzel Washington é batizado em Nova York e recebe licença de pastor
Morre Art Evans, ator de 'Duro de Matar 2', aos 82 anos
Selton Mello confessa viver momento mágico na carreira: 'Inundar as telas'
Iza se emociona ao comentar sobre dublar personagem Nala: 'Inesquecível'
Fernanda Torres revela que aprendeu a 'mascarar dor' para 'Ainda Estou Aqui'
Morre Marisa Paredes, estrela dos filmes de Almodóvar, aos 78 anos