Arnold Schwarzenegger conta que cirurgia era para ter sido mais simples do que realmente foi: 'Eu fui dormir esperando acordar com uma pequena incisão e acordei com um grande corte'
O ator Arnold Schwarzenegger quebrou o silêncio no início desta semana ao falar sobre a sua cirurgia de emergência com o peito aberto. Segundo seus representantes, o procedimento foi feito para substituir uma válvula pulmonar que ele já tinha colocado em 1997 devido a um defeito cardíaco congênito. A cirurgia já era algo esperado para acontecer, pois a válvula não era permanente. No entanto, segundo o depoimento de Arnold no Twitter, algo não deu muito certo e o procedimento, que seria algo simples, teve que ser feito com uma equipe especializada em abrir o peito dos pacientes.
“É verdade: estou de volta! Eu fui dormir esperando acordar com uma pequena incisão e acordei com um grande corte – mas, quer saber? Eu acordei, e isso é algo para ser grato. Obrigado aos médicos e enfermeiros. E estou verdadeiramente cheio de gratidão por todas as mensagens gentis”, disse ele.
Segundo o site Just Jared, a cirurgia de Arnold deveria ter sido feita por meio de um cateter, o que seria menos invasivo.
Orgulho! Fernanda Torres é nomeada como 'Ícone Global' por revista internacional
Any Gabrielly comenta semelhança com Moana e fala sobre dublar a personagem
Qual é o segredo da coroa de Glinda em Wicked? Ariana Grande conta
Vai ser indicado? Confira a visão de especialistas sobre ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’