Após criticas, Carla Diaz conta se terá encontro com Suzane von Richthofen
Carla Diaz foi muito criticada após anunciar que irá viver a criminosa Suzane von Richtofen nos cinemas. De acordo com o jornalista Hugo Gloss, a atriz irá protagonizar o filme 'A Menina que Matou os Pais' - nome provisório.
Entretanto, segundo o site Notícias da TV, as críticas levaram a global se recusar um encontro com a personagem real da produção. "Não tem necessidade [de conhecê-la]. Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma trama polêmica ou um crime, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalhando", afirmou.
A atriz ainda confessou que está ansiosa para o trabalho. "Estamos bem no início. Tivemos alguns encontros, reuniões, leituras e ensaios. A previsão de começar a rodar é início de setembro ou no máximo no mês seguinte. Estou ansiosa porque é um grande desafio na minha carreira. Sinto até um friozinho na barriga", assume.
O longa, dirigido por Maurício Eça, contará a história baseada em fatos reais da jovem brasileira que assassinou os próprios pais em 2002, com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, e de seu irmão, Cristian Cravinhos. O crime chocou o país e Suzane foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão, mas hoje cumpre regime semiaberto.
A produção do thriller psicológico de suspense ainda está em fase de produção e deverá estrear somente em 2020, com roteiro assinado por Ilana Casoy.
Lapenda e Luciano Szafir: parceria em Hollywood
Débora Nascimento cria memórias com a filha através do trabalho: 'Experiência singular'
Fernanda Montenegro colhe os frutos de cena sem fala em Ainda Estou Aqui: ‘Fenômeno'
Morre Tony Todd, ator de 'Premonição' e 'Candyman', aos 69 anos
Zendaya e Tom Holland atuarão juntos mais uma vez; saiba detalhes
Bruno Gagliasso encara novo personagem pelos filhos: 'Vai mudar a vida deles'