Ator não irá participar da sequência de 'Velozes e Furiosos' por motivo de briga com colega
Com as gravações de "Velozes e Furiosos 9" a todo vapor, Dwayne Johnson também conhecido como The Rock, confirmou que não irá participar da nova sequência da franquia!
Em entrevista à MTV, o ator fez questão de deixar um clima de mistério sobre a ausência no longa. "Eu não estarei em Velozes e Furiosos 9, mas posso aparecer no 10º porque teremos um acerto de contas entre Hobbs [personagem do The Rock] e Dom [personagem de Vin Diesel]."
Acontece que o fato pode não ser por acaso. Durante as gravações do oitavo filme, em 2017, o artista se envolveu em uma briga feia com ninguém menos que Vin Diesel, parceiro de cena e protagonista da saga. Os desentendimentos começaram quando The Rock reclamou com a direção sobre o comportamento de Diesel. A briga supostamente levou a agressão física, tendo até terceiros envolvidos na história. Na época, o ator Tyrese Gibson chegou a culpar The Rock pelo adiamento da sequência que não aconteceu, já que a 9º edição da trama está ganhando continuidade e promete estrear nos cinemas em 2020.
Recentemente, através das redes sociais, Diesel gravou um vídeo intimista ao lado da atriz Michelle Rodriguez, registrando o primeiro dia de gravações. O nova longa séra dirigido por Justin Lin e apesar de não trazer Dwayne Johnson, terá a participação de Jorndana Brewster, Ludacris e Gibson.
Os fãs da franquia também poderão conferir nas telinhas o spin-off de "Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw" no dia 1º de agosto deste ano!
Veja também:
Angelina Jolie e Brad Pitt assinam o divórcio após 8 anos de brigas na justiça
Selton Mello revela característica de personagem em O Auto da Compadecida 2: 'É a essência'
Matheus Nachtergaele revela insegurança ao reviver João Grilo em O Auto da Compadecida 2: ‘Medo’
Denzel Washington é batizado em Nova York e recebe licença de pastor
Morre Art Evans, ator de 'Duro de Matar 2', aos 82 anos
Selton Mello confessa viver momento mágico na carreira: 'Inundar as telas'