O ator de Hollywood relembrou o início de sua carreira, quando era viciado em bebidas alcoólicas
Muito lembrado pelo seu papel de Hannibal Lecter no clássico filme O Silêncio dos Inocentes, o ator ganhador de Oscar Anthony Hopkins revelou que já teve problemas sérios com alcoolismo quando era mais jovem.
Em uma palestra para estudantes na Universidade da Califórnia, o britânico relembrou o início de sua carreira, época em que, segundo ele, era uma pessoa difícil de se lidar.
"É isso que você faz no teatro: você bebe. Mas eu era muito desagradável de se trabalhar, também, por estar frequentemente de ressaca", contou ele, que se classificou de "nojento, fracassado e nada confiável".
Hoje referência em sua área, o astro ainda afirmou que foi para a atuação porque "não tinha nada melhor para fazer", já que não se considerava inteligente na escola.
Anthony confidenciou que mudou seus hábitos e parou definitivamente de beber após conversar com uma mulher do Alcoólicos Anônimos, que o indagou: "Por que você simplesmente não confia em Deus?"
"Acredito que somos capazes de tanta coisa", afirmou Hopkins, ao olhar em retrospecto. "Baseado em minha própria experiência, eu ainda não acredito que a minha vida é o que é hoje porque eu achava que ia morrer no País de Gales, bêbado ou algo do gênero", desabafou.
Any Gabrielly comenta semelhança com Moana e fala sobre dublar a personagem
Qual é o segredo da coroa de Glinda em Wicked? Ariana Grande conta
Vai ser indicado? Confira a visão de especialistas sobre ‘Ainda Estou Aqui’ no Oscar
Danny Glover e Michael Madsen: encontro especial no Rio
Leticia Spiller define o filme Inexplicável: ‘Traz uma mensagem de esperança’
Leandro Hassum reflete sobre oportunidade de viver Silvio Santos no cinema: "Não acreditei"