O intérprete do Homem Aranha e vencedor do Globo de Ouro fez audição para aparecer no segundo filme da saga As Crônicas de Nárnia
No último sábado, 8, Andrew Garfield (38) revelou em entrevista para um programa de televisão americano que ele não foi aceito para atuar em um dos filmes de As Crônicas de Nárnia.
O ator que foi vencedor do Globo de Ouro em 2022, revelou que na época do filme As Crônicas de Nárnia: O Príncipe Caspian lançado em 2008, ele estava ansioso para conseguir o papel. “Eu lembro que estava tão desesperado”, revelou o intérprete do Homem Aranha.
Depois da entrevista no programa de TV, uma revista britânica revelou o motivo pelo qual Andrew não foi aceito para fazer o papel do Príncipe em Nárnia. Garfield disse à revista que seu agente o informou que ele não era bonito o suficiente para fazer o papel.
Quem fez o papel no filme de 2008 foi Ben Barnes (40). A estrela o filme Tick Tick Boom disse que não se sente mal por não ter conseguido o papel: “Olhando para trás, não fico chateado com a decisão, e acho que ele fez um lindo trabalho”, elogiou Garfield na sua entrevista para televisão.
Na mesma entrevista do dia 8, Andrew Garfield revelou que entrou escondido na premiere de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa.
Ele e Tobey Maguire (46), que interpretaram outras versões do Homem Aranha no cinema aparecem para uma participação surpresa no filme em que Tom Holland faz o papel do super-herói.
“Ninguém sabia que estávamos lá, e foi uma bela experiência”, disse o ator que assistiu o filme escondido ao lado de Tobey Maguire.
Taís Araujo surge com look poderoso em noite especial no cinema
Angelina Jolie e Brad Pitt recebem proposta milionária para reuni-los em filme
Globo de Ouro: Ator brasileiro foi indicado ao prêmio antes de Fernanda Montenegro
Saulo Vasconcelos diz que filhas o motivaram a revisitar personagem: 'Tudo por elas'
Susana Vieira surpreende ao surgir com novo visual para filme
Any Gabrielly reforça importância da família e recorda período afastada: 'Sempre honrar'