Folia

Zezé Di Camargo: ritmo de samba

Tema da Imperatriz com o irmão, ele está pronto para desfile

CARAS Publicado em 23/01/2016, às 10h10

O cantor, que terá um camarote na Sapucaí, toca tamborim ao lado da rainha de bateria Cris Vianna. - PAULO MÚMIA

A homenagem da escola carioca Imperatriz Leopoldinense inspirou Zezé Di Camargo (53) e o irmão Luciano (42), que está de férias em Orlando, a lançar o camarote É o Amor – Pink Elephant, na Marquês de Sapucaí.

Ao lado da namorada, Graciele Lacerda (35), Zezé apresentou o projeto, no Rio. “Quando entrei nessa história de samba, não imaginei que fosse algo tão grande. Eu e Luciano achávamos que nosso filme (2 Filhos de Francisco) seria o ápice da nossa carreira, mas hoje percebo que o carnaval está superando”, afirmou o cantor. Com capacidade para 600 pessoas, o espaço terá shows dos anfitriões e de amigos, como Michel Teló (34). 

Ao lado da rainha de bateria da verde e branco, Cris Vianna (38), e dos ritmistas, Zezé cantou o samba da agremiação, que defende o enredo É o Amor... que Mexe com Minha Cabeça e me Deixa Assim... Do sonho de um Caipira Nascem os Filhos do Brasil. “Estou emocionado desde agora”, disse ele, arriscando-se a sambar com a namorada. Com a dupla sertaneja e sua família no desfile, a Imperatriz se apresenta na segunda-feira de carnaval. “Minha mãe, Helena, é evangélica e não vai por causa da religião. Entendemos”, destacou Zezé.

Zezé Di Camargo Carnaval Luciano Camargo Michel Teló Cris Vianna Zezé di Camargo [9695] cris vianna [31800] Michel Teló [11305] imperatriz leopoldinense Imperatriz Leopoldinense [22930] Luciano Camargo [74304]

Leia também

Viviane Araujo arrasa ao sambar de macaquinho curto

Ferrugem é atração confirmada no Carnaval de São Paulo: 'Vai ser inesquecível!'

Otaviano Costa opina sobre estreia de Flávia Alessandra no Carnaval: ‘Explode’

Flavia Alessandra estreia como musa da Salgueiro no Carnaval 2025: ‘Libertador’

IZA é atração confirmada no Carnaval de São Paulo e promete agitar os foliões

Mariana Goldfarb faz aula de samba para Carnaval: 'É um desafio'