Folia

Juliana Paes explica chance da Grande Rio não ser rebaixada: 'Dedos cruzados'

Virada de mesa está sendo negociada pela Liga responsável pelos desfiles

CARAS Digital Publicado em 20/02/2018, às 16h21 - Atualizado às 16h26

Juliana Paes adianta make para voltar a reinar na Sapucaí - Reprodução

A atriz Juliana Paes se pronunciou nas redes sociais sobre a possibilidade da Grande Rio não ser rebaixada para o grupo de acesso do Rio de Janeiro.

Apesar de ter ficado com a penúltima colocação no desfile realizado no último carnaval, a diretoria da escola acredita que a agremiação possa ter sido penalizada duplamente. A atriz explicou:

+ Juliana Paes é assaltada por bandidos armados a caminho do Sambódromo

"Sim, ainda existe uma chance de a Grande Rio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente ‘punida’ com a quebra do último carro. Ou perde-se os pontos que tinham sido retirados pelo atraso (como foi feito) ou perde-se em alegorias e adereços pela alegoria que não passou... ‘perder nas duas pontas foi injusto’ , dizem outros...", explicou ela.

"E agora? Como será? Eu que sou mais foliã do que grande entendedora de quesitos, fico aqui de dedos cruzados, torcendo para que o resultado dessa reunião com a Liesa não venha ferir qualquer regulamento ou coração e que seja feita com ‘justiça’ entre todas as agremiações!", completou ela.

Segundo Ju Paes, o mais importante é que ela vai continuar a parceria com a escola. "(...) e olha ‘tamu juntu’, Grande Rio, no acesso, no especial, não importa... vamos juntos de coração aberto!!! Carnaval é fé e amor!", disse.

Carnaval

Leia também

IZA é atração confirmada no Carnaval de São Paulo e promete agitar os foliões

Mariana Goldfarb faz aula de samba para Carnaval: 'É um desafio'

Patricia Poeta se joga no samba em noite na Grande Rio

Ex-BBB Isabelle Nogueira aposta em look poderoso para brilhar no samba

Viviane Araujo perde a paciência com boatos envolvendo o carnaval: ‘Por quê?’

Madonna já curtiu carnaval do Rio de Janeiro e caiu no samba; relembre