Apenas um dos casais formados no BBB 22 continua junto após o fim do programa; relembre edição que contou com diversos beijos
A 24ª edição do Big Brother Brasil não começou tão movimentada no quesito casais, diferente do BBB 22. Após algumas edições sem tantos envolvimentos românticos na casa, a 22ª temporada do reality trouxe muitos beijos, romances e torcidas pelos pombinhos do lado de fora do programa.
O primeiro beijo da edição do ano passado aconteceu em uma Festa do Líder e foi protagonizado por Lucas Bissoli e Eslovênia. "Eu entrei e falei que não ficar com ninguém. Eu não fiquei com ninguém em 2022. Você foi o primeiro beijo de antes de 2022 até", disse o engenheiro, após beijar a modelo.
Apesar de jogarem em grupos separados, já que o brother era do Quarto Grunge e a sister do Quarto Lollipop, os dois mantiveram a relação na casa e realizaram até um casamento falso na festa do estudante de medicina. O casal Eslu manteve o namoro fora da casa, porém terminou a relação em novembro de 2023.
Leia também: Equipe se posiciona após Rodriguinho dizer que gasta R$ 200 mil por mês no BBB
Além deles, outro casal gerou comoção e torcida nas redes sociais. Dois integrantes do grupo camarote, Jade Picon e Paulo André deram o que falar durante sua estadia no programa. Assim como Bissoli e Eslovênia, eles também eram de grupos separados, mas isso não os impediu de viver um romance.
O beijo demorou para acontecer, porém o interesse dos dois ficava aparente para os telespectadores. O primeiro beijo do casal se concretizou quando a influenciadora se tornou líder e convidou o atleta para dormir no quarto. Os dois continuaram se relacionando na casa, porém, com o fim do programa, apesar de manterem uma amizade, não engataram em uma relação mais séria.
Outro casal surgiu com o começo da Casa de Vidro da edição. Nela, Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo puderam entrar no reality após uma votação do público. Desde o início, Gustavo afirmava ser apaixonado pela médica Laís Caldas, que chegou a dizer que ficaria com o brother por estratégia de jogo, já que os dois também eram de grupos diferentes.
O flerte dos dois começou na Festa do Líder de Jade, e o beijo rolou depois, no Quarto Grunge. Os dois chegaram a ter diversos conflitos por questões de jogo, mas optaram por continuar a relação e seguem juntos desde o fim do reality, sendo chamados de Lagusta pelos fãs.
Hoje casado com Viih Tube, e pai da pequena Lua, Eliezer curtiu muito sua estadia no Big Brother Brasil. Logo no início do confinamento, se envolveu com a cantora Maria e chegou a ir para de baixo do edredom com a sister. Ela acabou sendo expulsa do programa após bater com um balde na cabeça de Natália, em uma dinâmica do Jogo da Discórdia.
Depois do envolvimento com Maria, o brother começou a ficar justamente com Natália. Os dois também foram para de baixo do edredom e chegaram até a causar desconforto em outros brothers do Quarto Grunge. Desde o início, eles deixaram claro que não gostariam de formar um casal ou estender a relação para além do programa.
Pouco antes de beijar Natália, o brother desenvolveu uma herpes labial, doença infecciosa causada por um vírus que é extremamente comum na população, pois é transmitido com muita facilidade, inclusive através do beijo. Na época, Maria alertou o brother para tomar cuidado com a doença, que poderia infectar a sister.
Lucas Buda confessa sobre saída de Boninho da Globo: 'Estranho falar sobre isso'
Lista de BBBabys cresceu! Veja quem são os ex-BBBs que tiveram filhos juntos
Camarotes em dupla? Globo revela novidades do BBB 25
Globo promete configuração inédita no BBB 25; saiba os detalhes da nova edição
Davi Brito analisa trajetória no BBB 24 após recordar brigas: 'Lutei muito'
Ex-BBB Fernanda Bande revela se aceitaria convite para novela na Globo