Empreendedora

Bianca Andrade compartilha sua estratégia de marketing para a sua marca dentro do BBB

Bianca Andrade compartilhou a estratégia que usou para promover a sua marca de dentro do Big Brother Brasil

CARAS Digital Publicado em 03/03/2020, às 17h42 - Atualizado às 17h47

Bianca Andrade conta a estratégia de marketing dentro do BBB - Instagram

Uma das coisas que mais chamaram a atenção dos telespectadores em relação a Bianca Andrade foi a divulgação dos seus looks e da sua maquiagem.

Após a sua saída do reality, a influencer mostrou qual foi a sua estratégia de marketing dentro da casa.

As peças foram montadas antes da entrada dela no BBB e ela teria que decorar a ordem das cores para usar nos dias certos. Isso acontecia em todo domingo, durante a formação do paredão.

Na mesma hora, a sua equipe compartilhava o look nas redes sociais mostrando a marca e os produtos usados.

Confira a explicação:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

DISPUTA ACIRRADA NO PAREDÃO DO BBB20. CONFIRA!

Big Brother Bianca Andrade

Leia também

Saiba como Davi Brito triplicou patrimônio com o prêmio do 'BBB 24'

BBB 25: Globo planeja edição mais longa da história; saiba o motivo

Ex-BBB Davi Brito surpreende ao revelar valor atual de seu patrimônio

Ex-BBB Fernanda recorda história com a Globo após renovar contrato: 'Entrei como figurante'

Ex-BBB Deniziane mostra carro conquistado no reality show: 'Valeu a pena'

Davi já teria torrado todo o prêmio do BBB 24 com carros e mais; veja