No castelo de caras, pausa e ritual de beleza
Descoberta aos 16 anos pelo “olheiro” de uma agência de modelos quando saía de sua aula de basquete, suada e cansada, a top Bárbara Di Creddo (23) mudou completamente sua vida ao trocar Joinville, cidade em que nasceu, por New York. Já nos primeiros meses, a bela despertou o interesse dos grandes nomes do mercado fashion, engatou inúmeros trabalhos, aprendeu a se virar sozinha na metrópole americana e ouviu pela primeira vez uma frase bem conhecida no meio. “É aquela história clássica: toda a equipe quentinha,você fotografando na água gelada e, de repente, alguém fala: ‘Ah, frio é psicológico’. Tem frase pior do que essa? Se bem que tem um lado psicológico, sim. Se você não quiser fazer, outra menina vai topar. Então, melhor tomar coragem, encararo desafio e depois comemorar o resultado, que será incrível”, defende ela, que tem 1,80m e 56kg.
Bárbara chegou ao Castelo de CARAS, em Tarrytown, praticamente direto do aeroporto. “Só passei no meu apartamento para deixar as malas”, conta. Correria não é novidade para a loira de traços delicados, já clicada por feras como Mario Testino (58) e Patrick Demarchelier (70). Mas Babi orgulha-se de estar sempre em contato com a família e o amado, o empresário Arthur Cayres (29), com quem namora há três anos. “Em 2013, meu tempo foi bem dividido entre trabalho, família e namorado, mas acho que fui uma péssima amiga”, entrega.
– Você está cada vez mais em evidência. Imaginava trabalhar com nomes tão consagrados?
– É muito bom, tem vezes que não parece ser verdade. Tento ficar tranquila e não deixar a ansiedade transparecer. Trabalhar com caras tão seletivos é caminhar para um outro patamar. Minha carreira está cada vez melhor, mas não vou relaxar.
– Como você se cuida?
– Correria não é desculpa para má alimentação. Tem produtos saudáveis e orgânicos em qualquer lugar do mundo. Na minha bolsa tem sempre barras de cereal, frutas, iogurte ou castanhas. Minha mãe foi jogadora de basquete ecresci praticando esportes.
– Segue rotina de beleza?
– Uso vários cremes. Meu dia não começa sem lavar o rosto e também não vou para cama sem os meus creminhos noturnos.
Especialista explica luto de Alexandre Pires, que perdeu o pai: 'Equilíbrio delicado'
Bruna Biancardi revela que começou processo de desmame da filha e médico alerta para cuidados
Caso João Rebello: psicóloga explica processo de luto um mês após morte do ex-ator mirim
Gugu Liberato foi diagnosticado com doença grave antes de sua morte
Após infecção, Elton John fala sobre perda de visão em olho
Apresentadora de TV emociona com relato de tumor raro: “Sortuda”