Deu ruim

Shawn Mendes admite usar drogas e ser ''extremamente neurótico''

Cantor afirmou que fuma maconha para ajudar a se concentrar

CARAS Digital Publicado em 26/11/2018, às 16h06 - Atualizado às 16h18

Shawn Mendes - Reprodução / Instagram

Shawn Mendes, para a Rolling Stone USA deste mês de dezembro, deu uma entrevista para lá de contraditória e causou um pouco de revolta em suas fãs. 

Contanto sobre sua rotina, afirmou que todos os dias vai para a academia e tem duas aulas de treino vocal, admitindo que entre essas e outras manias, é "extremamente neurótico". 

O cantor causou polêmica ao admitir que fuma maconha eventualmente. A droga, proibida no Brasil, é permitida no Canadá, onde mora. 

"Eu amo maconha. Não postaria isso no Twitter - não ainda, pelo menos -  mas é realmente bom para mim", garantiu. "Quando estou em casa, eu fumo e toco violão por sete horas", revelou.

Sobre outros entorpecentes e alucinógenos, não diz se já usou ou não, embora tenha sido tentado a comprar cogumelos em Amsterdã. "Eu queria muito. Acho que me ajudariam muito", admitiu.

E sobre o seu romance com Hailey  Badwin, admitiu que inicialmente ficou com ciúmes ao vê-la com Justin Bieber, de quem agora é esposa. "Eu ficava pensando: preciso ser visto com outra pessoa por paparazzi. Mas logo parei e pensei 'nossa, para de ser idiota", disse.

Agora, está feliz pela ex-namorada/ficante. "Eu não quero colocar um título nessa relação. Era um limbo", explicou. "[Mas] eu mandei uma mensagem de parabéns, e estou realmente feliz por eles. Ela ainda é uma das pessoas mais legais que eu já conheci - não é só bonita de aparência, mas tem um dos corações mais bonitos que já conheci", declarou.  

 

Bem-estar e Saúde

Leia também

Entenda reação alérgica que causou internação de Virginia Fonseca

Deborah Secco revela 'dieta secreta'; especialista alerta riscos

Por que Sthefany Brito sentiu medo no puerpério? Entenda período

Joelma subirá no palco de cadeiras de rodas em próximo show

Como está Maidê Mahl? Atriz segue em estado grave e não apresenta evolução

Camila Campos celebra última sessão de radioterapia: "Vitória"