TECNOLOGIAS AVANÇADAS

Saiba como plásticas de Jojo Todynho contribuíram para aprimorar sua silhueta

Em entrevista à CARAS Brasil, Nicola Biancardi detalha intervenções feitas em Jojo Todynho que oferecem benefícios em termos de retração cutânea e firmeza

Dr. Nicola Biancardi

por Dr. Nicola Biancardi

Publicado em 28/08/2024, às 13h02

Jojo Todynho passou por cirurgia plástica na barriga e nos seios - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho (27), conhecida por sua personalidade forte e por desafiar os padrões de beleza convencionais, recentemente se submeteu a uma série de procedimentos cirúrgicos para aprimorar sua silhueta e aumentar a autoestima. Entre as cirurgias realizadas, destacam-se a abdominoplastia com lipoescultura e a mastopexia, intervenções que visam redefinir o contorno corporal e levantar os seios.

Em entrevista à CARAS Brasil, o cirurgião plástico Nicola Biancardi explica que para potencializar os resultados e garantir uma melhor adaptação da pele, foram utilizadas as tecnologias avançadas Morpheus e BodyTite, que oferecem benefícios significativos em termos de retração cutânea e firmeza. O especialista detalha essas cirurgias e como as técnicas contribuíram para os resultados obtidos.

  1. Abdominoplastia com Lipoescultura:

“A abdominoplastia combinada com lipoescultura é uma técnica comum para melhorar o contorno corporal, especialmente após uma significativa perda de peso. Essa combinação permite não só a remoção do excesso de pele e gordura na região abdominal, mas também a redistribuição da gordura em áreas estratégicas, como nos flancos, para esculpir uma silhueta mais harmoniosa”, informa.

  1. Mastopexia:

“A mastopexia é uma cirurgia indicada para levantar e remodelar os seios, corrigindo a ptose mamária. Ela pode ser realizada com ou sem a colocação de implantes”, destaca Biancardi.

  1. Tecnologias Morpheus e BodyTite:

“Essas tecnologias são frequentemente utilizadas como complementares em cirurgias plásticas, oferecendo benefícios significativos para a retração da pele e a melhora da textura cutânea”, diz o cirurgião.

O Morpheus, segundo Biancardi, trata-se de uma tecnologia que combina microagulhamento com radiofrequência fracionada. “Ela promove uma remodelação profunda do tecido, estimulando a produção de colágeno e melhorando a elasticidade da pele, o que é especialmente útil após uma lipoescultura, ajudando a pele a se adaptar ao novo contorno corporal”, fala.

Já o BodyTite, de acordo com o cirurgião, é um dispositivo que utiliza radiofrequência para promover a contração da pele e a dissolução da gordura de forma minimamente invasiva. “Durante a abdominoplastia, ele pode ser utilizado para melhorar a firmeza da pele e evitar a flacidez que pode surgir após a remoção de grandes volumes de gordura”, salienta.

“Jojo Todynho é uma figura pública conhecida por sua autenticidade e por abraçar seu corpo de forma positiva. As cirurgias realizadas por ela são um exemplo de como a cirurgia plástica pode ser uma ferramenta poderosa para promover o bem-estar e a autoconfiança, quando realizada com segurança e ética. A escolha das tecnologias avançadas, como o Morpheus e o BodyTite, reforça o compromisso em alcançar resultados naturais e duradouros, minimizando os riscos de complicações e otimizando a recuperação”, finaliza.

Dr. Nicola Biancardi

Dr. Nicola Biancardi é membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Possui pós-graduação em Cirurgia Plástica no Instituto Ivo Pitanguy e atende, atualmente, em Linhares (ES) e Nova Friburgo (RJ). Entre os principais procedimentos realizados pelo profissional estão: Lifting da face, Blefaroplastia (cirurgia das pálpebras), Rinoplastia, Otoplastia (cirurgia das orelhas), Mentoplastia (cirurgia no queixo), Abdominoplastia, Lipoaspiração, Lipoenxertia (preenchimento com gordura), Mamoplastia e inclusão de prótese. 

Jojo Todynho Saúde Jojo Todynho plásticas cirurgias plásticas Abdominoplastia

Leia também

Joelma subirá no palco de cadeiras de rodas em próximo show

Como está Maidê Mahl? Atriz segue em estado grave e não apresenta evolução

Camila Campos celebra última sessão de radioterapia: "Vitória"

Rodrigão removeu órgãos por conta de tumor: "Estava muito grande"

Preta Gil fala sobre raspar a cabeça em nova etapa do tratamento: ‘Vamos ver’

Como a Covid-19 influenciou no diagnóstico de Luciano Szafir? Entenda