Após revelar que sofre de depressão pós-parto, Hayden Panettiere procura tratamento profissional para cuidar de seu distúrbio
A atriz Hayden Panettiere decidiu procurar ajuda. Depois de revelar que sofria com a depressão pós-parto, a artista iniciou o tratamento em um centro psicológico para ter ajuda profissional em sua saúde. “Ela pede que a mídia respeite sua privacidade durante este momento”, declarou o representante dela para a revista People. Hayden se tornou mamãe em dezembro de 2014, quando nasceu sua filha Kaya Evodokia, fruto do relacionamento com o boxeador Wladimir Klitschko.
A notícia sobre o distúrbio foi revelada no último mês em uma entrevista de Hayden para um programa de TV. “Quando você ouve sobre a depressão pós-parto, você acha que é: ‘Eu sinto coisas negativas sobre o meu filho, eu quero machucar meu filho’. Eu nunca tive esse tipo de sentimento. É algo que precisa ser falado, as mulheres precisam saber que não está sozinhas. Há muito mal-entendido. Muita gente pensa que não é real, que não é verdade. Isso é algo está na mente das pessoas, ou os hormônios. Mas é algo completamente incontrolável. É muito doloroso e realmente assustador, as mulheres precisam de muito apoio”, disse ela, de acordo com o Just Jared.
“As mulheres são surpreendentes. Fazemos algo que nenhum homem pode fazer neste planeta. Quero dizer, nós temos um ser humano crescendo em nosso corpo”, completou.
Preta Gil celebra visita de Thiaguinho após nova internação: "Te amo"
Lexa pode sofrer complicações na gravidez se não diminuir a rotina de shows? Médica explica
João Vicente de Castro confessa vício em remédio para dormir: "Processo dificílimo"
Médico explica efeitos colaterais de Preta Gil em meio a tratamento contra câncer
Preta Gil recebe apoio do filho no hospital após nova internação
Eliezer revela que o pai se curou de doença: 'Ele venceu'