Recuperação

Em recuperação, Tatá Werneck desabafa sobre sequela da covid-19: "Que horas que passa?"

Se recuperando da covid-19, a atriz Tatá Werneck relatou algumas sequelas da doença e desabafou com seus seguidores; confira!

Rafaela Bertolini Publicado em 04/09/2023, às 16h45

Tatá Werneck - Foto: Reprodução / Instagram

Após passar uma semana internada após contrair covid-19, a atriz e humorista Tatá Werneck recebeu alta hospitalar no último domingo, 3, para terminar sua recuperação em casa. E nesta segunda-feira, 4, a esposa do ator Rafael Vitti apareceu pela primeira vez após sua saída do hospital para falar sobre a doença.

Através de seus stories, a artista desabafou sobre as sequelas da doença, que incluem cansaço e perda de memória, e se perguntou quando isso tudo irá acabar. "Bom dia gente, que horas que passa o cansaço? Meu sintoma foi esse, cansaço. Aquela vontade de ficar no edredom, deitada", disse Tatá em vídeo.

A intérprete de Anely em Terra e Paixão lembrou o público de que tem o costume de falar muito. "Tá vendo? Agora eu falaria várias coisas", lamentou Tatá, que não perdeu a oportunidade de brincar com a situação. "Eu estava rezando: 'Deus, que eu recupere minha memória'. No meio da oração, esqueci o que estava falando."

tatá werneck - esquecendo a oração pic.twitter.com/GOBAs32EXx

— Todes No Acervo (@todesnoacervo) September 4, 2023

A internação de Tatá Werneck

Tatá Werneck foi internada na última terça-feira, 29, no Rio de Janeiro após testar positivo para covid-19. No entanto, a atriz apenas permaneceu no hospital para o controle de sua ansiedade. Em declaração ao Fofocalizando, a global revelou que teve uma crise de pânico que fez com que os médicos a colocassem em observação até ela se sentir melhor.

"Eu tive uma crise de ansiedade que me levou a ter sintomas leves", contou ela ao programa na última quarta-feira, 30. A humorista também avisou que não precisou ser medicada e estava bem.

Vale lembrar que foi uma das celebridades que mais se cuidaram durante a pandemia de Covid-19. Ela também ficou muito abalada ao perder o amigo, o comediante Paulo Gustavo, que faleceu em 2021 em decorrência de complicações da doença. Tatá também teve dificuldades em retomar a vida social após o fim do isolamento.

Tatá Werneck internada Tatá Werneck

Leia também

Médico explica diagnóstico de Preta Gil em meio a tratamento contra câncer: 'Dor muito forte'

Amiga atualiza estado de saúde de Preta Gil após cirurgia para retirada de tumores

Paula Amorim celebra sucesso em transplante do pai, diagnosticado com câncer raro no sangue

Como está Preta Gil? Cantora segue sedada após cirurgia para retirada de tumores

Na reta final da radioterapia, Vera Viel detalha nova etapa do tratamento: 'Farei'

Médico aponta possíveis complicações do diagnóstico de Preta Gil: 'É arriscado'