Jessica Simpson exagerou um pouco na comilança durante sua gravidez e agora está tentando correr atrás do prejuízo a todo custo!
Quatro meses após dar à luz a pequena Maxwell Drew Johnson, sua primeira filha, a cantora Jessica Simpson (32) anda enfrentando dificuldades para recuperar seu peso antes da maternidade. Mas ela parece não estar tão preocupada assim com isso.
“Me permiti fazer tudo o que queria porque foi minha primeira gravidez e eu queria aproveitar do meu jeito”, contou em entrevista ao USA Today. Parte das permissões que a cantora se concedeu foi comer seus pratos favoritos sem culpa, como uma bela macarronada com queijo.
Ela só não imaginava como comer assim poderia lhe dar trabalho após sua filha nascer. “Eu só não sabia que todo o peso que ganhei não iria embora após o nascimento do bebê”, completou.
Para correr atrás do prejuízo, Jessica Simpson abriu mão de todas as guloseimas que comeu durante a gravidez e está fazendo um acompanhamento e reeducação alimentar com o grupo Vigilantes do Peso, do qual inclusive virou garota-propaganda. Além disso, a cantora tem malhado de quatro a cinco dias na semana e feito muitas caminhadas. “Meus seios ainda estão muito grandes para eu tentar correr”, explicou.
Preta Gil celebra visita de Thiaguinho após nova internação: "Te amo"
Lexa pode sofrer complicações na gravidez se não diminuir a rotina de shows? Médica explica
João Vicente de Castro confessa vício em remédio para dormir: "Processo dificílimo"
Médico explica efeitos colaterais de Preta Gil em meio a tratamento contra câncer
Preta Gil recebe apoio do filho no hospital após nova internação
Eliezer revela que o pai se curou de doença: 'Ele venceu'