A apresentadora Xuxa Meneghel aparece só de top e shorts durante treino com personal das famosas e surpreende com sua boa forma
A apresentadora Xuxa Meneghel agitou as redes sociais nesta terça-feira, 9, ao mostrar sua boa forma em um novo vídeo. A musa exibiu sua barriga reta e o corpo sarado ao registrar o seu treino do dia.
A beldade apareceu fazendo exercícios com peso e elástico sob a orientação do personal trainer Chico Salgado, que é o queridinho de várias famosas, como Bruna Marquezine, Grazi Massafera e Angélica. Na legenda, ela contou: “Me preparando pro Navio da Xuxa e pra turnê…”.
Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza dela. “Maravilhosa, gata”, disse um seguidor. “Respeita este abdômen”, afirmou outro. “Que espetáculo”, declarou mais um.
Em entrevista na Revista CARAS, Xuxa Meneghel contou sobre ter voltado a se exercitar. "Atividade física sempre me fez bem e não queria me sentir bem. Depois de perder meus pais, irmão, a Maria e o Dudu, me sentia mal por me sentir bem. Mas, agora, entendo que devemos fazer o que for necessário para estar bem. Faço pilates três vezes por semana e cinco vezes por semana de aulas com o Chico Salgado: boxe, aeróbico, musculação... E comecei a dieta", afirmou.
A apresentadora Xuxa Meneghel foi tema de uma reportagem do jornal The New York Times e foi comparada com a boneca Barbie. Na publicação, a estrela foi definida como um fenômeno que tomou conta dos anos 1990 na TV brasileira e também em outros países, incluindo sucesso com shows e produtos com seu rosto e nome.
Então, a publicação falou sobre Xuxa em comparação com a boneca Barbie. “Assim como a famosa boneca, Xuxa também é branca, magra, loira e de olhos azuis. Em seu programa infantil, ela com frequência usava saias curtas e botas de cano alto ao sair de uma nave espacial decorada com lábios vermelhos gigantes. E, assim como a Barbie, ela se tornou ídolo para seus fãs, que cresceram querendo ser como a Xuxa e seu elenco de dançarinas adolescentes brancas, as Paquitas”, escreveram.
Então, a publicação falou sobre Xuxa – O Documentário, do Globoplay, que definiram como um acerto de contas. Eles contaram que a apresentadora falou sobre “diversidade, padrões de beleza e sexualização” durante seus anos de sucesso.
Tanto que Xuxa falou para o jornal sobre as mudanças na sociedade hoje em dia. “A culpa não é do Xou da Xuxa. É a culpa de tudo que era passado para a gente como normal”, disse ela, e completou: “Eu não via isso como errado naquela época. Hoje sabemos que está errado”.
O jornal norte-americano ainda destacou quando ela quis deixar de ser a boneca na TV. “Quando se tornou mãe, ela cortou o cabelo como forma de protesto.'Não quero mais ser boneca', disse ela, exibindo o corte curto e platinado que mantém há anos”, escreveram.
Por fim, o The New York Times faz uma análise sobre as mudanças no campo da diversidade no Brasil. “Nos últimos anos, a televisão brasileira deu grandes passos em direção a uma maior diversidade. Os protagonistas das três principais novelas brasileiras agora são atores negros, e mais programas de notícias e política são apresentados por apresentadores negros. Xuxa disse que o debate sobre seu impacto lhe ensinou muito sobre si mesma e sobre a sociedade. Para a apresentadora, apenas se aprende o certo “quando a gente vê que está no caminho errado”, disse ela. “Então acho que tive que passar por coisas para poder chegar aqui”", finalizaram.
Médico explica tendência minimalista de famosas como Grazi Massafera e Lindsay Lohan
Cariúcha explica por que decidiu passar por cirurgias plásticas: 'Não dava'
Raquel Brito explica motivo para ter feito cirurgia plástica: 'Muito importante'
Esposa de Leonardo se inspira em Anitta para procedimento. Entenda
Raquel Brito revela que realizou procedimento estético. Saiba qual
Ana Hickmann chama atenção ao surgir com look estiloso: 'Me achei gata'