O humorista Whindersson Nunes, que já foi bastante próximo de Neymar, revelou que não mantém mais contato com o jogador de futebol
O ator, cantor e humorista Whindersson Nunes recordou a polêmica envolvendo seu nome e o de Neymar Jr em junho deste ano. Durante participação no programa 'Angélica: 50 & Uns', o artista abriu o jogo sobre sua amizade com o atleta e revelou que os dois não são mais próximos.
Para quem não acompanhou, Whindersson foi apontado como 'defensor de Neymar' após o jogador de futebol ser mencionado no assunto envolvendo as privatizações das praias brasileiras. Na época, o o pai de Mavie foi bastante criticado por suposto envolvimento com a PEC.
Whindersson Nunes, por sua vez, compartilhou em suas redes sociais que não criticaria Neymar, uma vez que ele atendeu seu pedido de ajuda durante as enchentes do Rio Grande do Sul, ocorridas em abril deste ano. Agora, meses depois, o humorista relembrou a polêmica.
"O fato do Rio Grande do Sul e que aconteceu esse evento trágico, eu estava lá junto. Me vi um dia no top [tendências da internet]: ‘Whindersson fazendo tudo pelo Brasil’. No outro [dia], cancelado, por uma coisa ou outra, em que eu tinha divergido. Eu precisava transportar uns drones e o Neymar cedeu um jato, por intermédio da [irmã] Rafaella. Eu pedi para Rafaella: ‘Pede para o seu irmão?’. E aí ele me emprestou e em meia hora a gente mandou os drones", contou ele.
"Começaram a bater no cara [Ney] e eu falei: ‘Querem bater? Podem bater, porém, o cara me ajudou com isso. Beleza?’. Acharam que eu estava defendendo o Neymar. Eu não falo com o Neymar há 2 anos! Eu falo [o nome dele], porque o rapaz ajudou. Não vou deixar de dizer que não ajudou, porque está todo mundo batendo. É um falso poder que dá ali, na pessoa, naquele momento", completou Whindersson Nunes.
Vale lembrar que o humorista e Neymar Jr já foram próximos no passado. No bate-papo com a apresentadora Angélica, porém, ele não entrou em detalhes sobre o afastamento entre os dois. A atração da loira estreia no streaming Globoplay no domingo,10.
Em junho deste ano, Whindersson Nunes publicou um longo desabafo em seu canal no YouTube após a polêmica da 'PEC das Praias', envolvendo o jogador de futebol Neymar Jr e Luana Piovani. Na época, internautas apontaram que o famoso saiu em defesa do atleta por um possível apoio às privatizações das praias brasileiras.
Tudo começou quando Whindersson publicou uma mensagem em seu perfil no X, antigo Twitter, comentando sobre a briga entre Neymar e Piovani. Após a fala do humorista em relação ao assunto, seguidores alegaram que o artista deu a entender que não era certo criticar o jogador, uma vez que ele havia ajudado vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
Logo depois, ele passou a receber diversos ataques, incluindo ‘piadas’ sobre a morte de seu filho, João Miguel. O pequeno, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Maria Lina, faleceu em 2021 dois dias após nascer prematuro; confira detalhes!
Fabiana Justus mostra novo corte de cabelo nas redes sociais
Duda Reis mostra barriguinha em novas fotos e recebe elogios
Sasha Meneghel prestigia João Figueiredo e casal troca muitos carinhos
Susana Vieira esbanja elegância e simpatia em aeroporto
Gil do Vigor relembra experiência constrangedora na vida íntima: 'Não rolou'
Wenny, irmã de Lexa, está em Miami para o Grammy Latino: ‘Será uma experiência inesquecível!'