Vocalista João Victor, da banda Aglomerou, explica tiroteio durante live
João Victor, vocalista do grupo de pagode Aglomerou, quebrou o silêncio e falou sobre o tiroteio que aconteceu durante a live da banda, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.
"A gente passou momentos de terror, ficamos muito assustados, a gente ficou sem entender nada. E quando a gente ouviu os primeiros disparos só pensou em proteger nossas vidas, e aí foi uma correria", disse ele em entrevista à Globonews.
Na ocasião, a transmissão ao vivo foi finalizada logo após o acidente. "Não fomos avisados, em momento algum orientador para ficar calmos, nada disso", garantiu.
Segundo a polícia, ninguém foi preso.
ENTENDA
No vídeo que circula nas redes sociais, o grupo aparece interrompendo a canção, assim que percebem a entrada dos policiais no imóvel. Logo em seguida, eles saem agachados e é possível ouvir muitos tiros e o barulho de helicóptero.
Horas após a confusão, o grupo se pronunciou em sua conta do Instagram e tranquilizou quem estava acompanhando a apresentação. "Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer".
Babi Xavier lança novo projeto e abraça maturidade: 'Rédeas da minha vida nas mãos'
Renata Vasconcellos faz rara aparição com a mãe. Veja a semelhança entre elas
Benício Huck surge em clima de romance em data especial no namoro
Nego do Borel se envolve em briga no RJ e explica a situação
Adriane Galisteu revela que escondeu diagnóstico de doença autoimune: 'Fiquei envergonhada'
Nathalia Dill e a filha usam biquínis combinando em dia na praia