A cantora de funk participou do reality 'A Fazenda 7' na Record em 2014
Heloísa Faissol foi encontrada morta em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 2.
A CARAS Digital confirmou com a assessoria da Polícia Civil a morte de Heloísa. A socialite e cantora de funk carioca de 46 anos foi encontrada sem vida por José Artur, seu filho de 19 anos, fruto do relacionamento com o dentista René Gerdes.
"Um procedimento foi instaurado na 13ª Delegacia de Polícia (Ipanema) para apurar a morte de Heloísa Worms Pinto, 46 anos, cujo corpo foi encontrado ontem à tarde em um apartamento localizado na Rua Sousa Lima, Copacabana. Perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte", disse nota enviada para a CARAS Digital.
Após estudar moda em Paris, na França, a socialite se lançou como cantora de funk carioca e se tornou Helô Quebra-Mansão, fazendo uma brincadeira com Tati Quebra-Barraco. Ela criou polêmica ao lançar as músicas Dou Pra Cachorro, Funk da Corna Mansa e Funk da Galinha. Em 2014, Heloísa participou do reality A Fazenda 7, na Record, e ficou entre os três finalistas. Ela também era cunhada do cantor João Gilberto.
Filha mais velha de Samara Felippo surge enorme ao lado da mãe
Luciana Gimenez vai a evento com bota ortopédica após sofrer acidente
Saiba como ciúme desfez a amizade entre Meghan Markle e Victoria Beckham
Maju Coutinho celebra 15 anos com o marido: 'Uma série de momentos mágicos'
Ananda comenta B.O. contra Ana Paula Minerato: 'Racistas não passarão!'
Nos preparativos para casamento com Laís Caldas, Gustavo Marsengo raspa o cabelo para transplante capilar