Em participação do 'PodPah', o cantor Seu Jorge relembra tempo em que viveu em situação de rua durante construção de sua carreira; veja!
Antes de fazer sucesso, o cantor Seu Jorge esteve em uma situação delicada. Em participação recente no podcast 'PodPah', o artista relembrou o tempo em que viveu em situação de rua enquanto construía sua carreira artística.
Seu Jorge nasceu em uma comunidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e sempre se dedicou a seguir seu sonho como música. Porém, ao abdicar do trabalho convencional, ele atraiu problemas para sua vida pessoal e em sua relação familiar.
"Em 1990 decido não trabalhar de carteira assinada e isso foi um problema porque meus pais e meus tios são tudo da década de 30. Eu sou filho de pais retintos que também são filhos de pais retintos e a gente veio de um lugar de negritude", explicou o artista, que afirmou que sua família chegou a se redimir com ele. "Muito tempo depois, meu tio e meu pai me pediram perdão e eu falei: 'não tem sentido'. É que a gente não aprendeu a sonhar. Sonhador pra gente era perdedor e perda de tempo", contou.
O dono de hits como 'Mina do Condomínio' e 'Burguesinha' ainda contou que mesmo estando em situação de vulnerabilidade, ele sempre persistiu na arte, mesmo que muitos ao seu redor não acreditassem que ele estivesse seguindo por esse caminho.
"Eles estavam esperando o telefone tocar e alguém dizer 'tá preso'. Eu estava vivendo em uma condição de rua para fazer isso. Falava que estava no teatro, fazendo minhas coisas, ninguém acreditava, achavam que era papo furado, que estava andando com gente torta", relatou o cantor.
Seu Jorge disse que seu pai somente acreditou em seu talento quando viu o filho afinando um violão. Ele também afirmou que persistiu em seu sonho, sabendo que, eventualmente, as coisas funcionariam para ele.
"Sofria muito, pra caramba, mas com resiliência e criando casca. Tinha uma necessidade grande de ter dignidade. Eu sabia que a música ia me ajudar a restaurar minha dignidade. Sempre soube e isso me mantinha calmo", finalizou.
Recentemente, o cantor Seu Jorge comemorou o aniversário de sua filha, Luz Bella Jorge, nas redes sociais. A garota é fruto de seu relacionamento com Mariana Jorge, e completou 18 anos de vida em abril, ganhando até mesmo homenagem especial do pai.
No feed do Instagram, o artista postou várias fotos da herdeira e se declarou: "18 anos de LUZ. Hoje é um grande dia pra mim. Hoje é o dia que agradeço a Deus pela oportunidade que me foi dada de ser pai de filhos maravilhosos, e em especial da minha filha mais nova LUZ BELLA JORGE que hoje completa 18 anos", começou ele.
"Filha minha, amor, imenso amor. Te desejo tudo de maravilhoso no seu dia e na sua vida. Obrigado pelo amor, carinho e preocupação com todos da nossa linda família. Você agrega muito para a união de todos nós. Saiba que sempre serei seu amigo em qualquer situação e momento enquanto aqui viver. Te amo sem limites e te admiro profundamente. Papi", completou.
Além de Luz Bella, Seu Jorge e Mariana também são pais de Flor Maria. O cantor também é pai Maria Aimée, de sua relação com Fernanda Mesquista, e de Samba, de seu atual casamento com Karina Barbieri.
Kamilla Salgado rompe o silêncio após Eliéser fazer teste de paternidade
Ex e atual de Isis Valverde aparecem juntos em foto com o filho dela
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revela por que nunca teve filhos
Mãe da ex-BBB Isabelle relata tiroteio em shopping: ‘É tiro’
Ator muda de nome e explica o motivo da decisão
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar