Em livro, Samara Felippo conta sobre como é o relacionamento com Elídio Sanna e diz: 'Descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade'
A atriz Samara Felippo (43) lançou o livro Mulheres Que Habitam em Mim e falou sobre feminismo, maternidade e sexualidade. Em um trecho do livro, ela contou sobre o seu relacionamento com Elídio Sanna, com quem ela está junto há cinco anos.
No texto, ela contou sobre como é o relacionamento mais livre entre eles. "Eu nunca gostei muito de rotina, de sempre ter que fazer as mesmas coisas. E o casamento, a vida a dois, tem muito de rotina. Em muitos casos, é bastante sufocante", disse ela.
E completou: "Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade".
A artista ainda deu mais detalhes de sua descoberta. "Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e 'erro'. Como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas", disse ela, que é mãe de Alicia (13) e Lara (9).
Kamilla Salgado rompe o silêncio após Eliéser fazer teste de paternidade
Ex e atual de Isis Valverde aparecem juntos em foto com o filho dela
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revela por que nunca teve filhos
Mãe da ex-BBB Isabelle relata tiroteio em shopping: ‘É tiro’
Ator muda de nome e explica o motivo da decisão
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar