Regina Duarte usou as redes sociais para falar sobre sua saída da secretaria de Cultura
Regina Duarte usou o seu Instagram nesta quarta-feira, 20, para falar sobre a saída do cargo de secretária especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro.
"Continuo acreditando no sonho de achar o caminho do meio. Vou lutar sempre por escapar do ambiente raivoso que acomete parte do setor, um grupo que trabalha quotidianamente não para construir nada mas para separar os criadores de arte, impondo o atraso, impedindo a conexão de TODOS. Tudo isso é feito em nome de ideologias e ressentimentos partidários que nada tem a ver com o fazer cultural, com a mais nobre arte que mora nos corações e mentes da grande maioria da gente brasileira", escreveu ela.
No Twitter, o presidente afirmou que Regina irá assumir a Cinemateca Brasileira. "Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias", disse Bolsonaro.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
Hugo Moura divide foto rara ao lado da namorada: 'Meu porto'
Elizabeth Savala chega aos 70 anos com império na arte: 'Eu me sinto ainda muito jovem'
Mais filhos? Viih Tube confessa sobre casamento e revela planos com Eliezer
Renato Góes curte momento especial com o filho: 'Primeira vez'
Após 9 anos, filho de Cristiano Araújo abre caixa com itens do cantor falecido
Babi Xavier lança novo projeto e abraça maturidade: 'Rédeas da minha vida nas mãos'