FALECIMENTO

Morre Guilherme de Pádua, ex-ator condenado por assassinar Daniella Perez

O ex-ator condenado por assassinar Daniella Perez, Guilherme de Pádua faleceu aos 53 anos de acordo com pastor de Belo Horizonte

CARAS Digital Publicado em 06/11/2022, às 23h40

De acordo com pastor de Belo Horizonte, Guilherme de Pádua teria falecido após ataque cardíaco - Reprodução/YouTube

Na noite deste domingo, 5, o ex-ator Guilherme de Pádua faleceu aos 53 anos. Quem deu a informação foi um pastor de uma igreja de Belo Horizonte que Guilherme frequentava. O ex-ator que trabalhou na novela "De Corpo e Alma" e foi condenado por matar a atriz Daniella Perez, teria morrido de ataque cardíaco em sua casa. 

O pastor Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha afirmou em live: "Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer". 

Em 1992, quando atuava na novela De Corpo e Alma escrita por Gloria Perez, Guilherme assassinou a atriz e par romântico na novela, Daniella Perez brutalmente junto a sua esposa da época Paula Thomaz. Em 1996, o ator foi solto após ter ficado 6 anos e 9 meses na cadeia, cumprindo apenas um terço da sua pena. 

Em 2017, o ex-ator se tornou pastor na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte e, em 2019, abriu um canal no YouTube em que comentava sobre religião. 

 

falecimento morre Guilherme de Pádua

Leia também

Cantor sertanejo fica com o rosto desfigurado após agressão

Atriz que fez Narizinho em Sítio do Picapau mostra barrigão de 9 meses de gravidez

Fotógrafo lamenta ataques após casamento de Hulk Paraíba e Camila Ângelo: 'Tenho recebido'

Patrícia Poeta dá spoiler de planos para o Encontro em 2025: 'Pessoalmente'

Irmã de Davi, Raquel Brito perde a paciência e defende o irmão

Rafa Kalimann escreve carta aberta e exibe imagens com Nattanzinho