Monique Evans revela como descobriu a morte repentina do seu cachorro na noite de réveillon
A apresentadora Monique Evans viveu um momento triste na noite de réveillon ao descobrir que seu cachorro, Biquinho, morreu de forma repentina. Ela contou que decidiu ir para a casa da avó de sua esposa, Cacá Werneck, para deixar os cachorros longe do barulho dos fogos de Ano Novo. Porém, um dos animais não sobreviveu ao transporte e ela só descobriu ao chegar na casa.
"Aconteceu uma coisa horrorosa. Trouxemos nossos cinco cachorros para a casa da avó Glória para passar nosso Réveillon aqui. Todos juntos, porque a Love tem medo de fogos. Vocês acreditam que, quando a gente tirou o Bichinho do carrinho, aquele todo peludo, branquinho, ele estava morto?", disse ela.
E completou: "Eu já chorei muito, mas a Cacá está inconsolável. Ela disse que vai dar uma sumida das redes sociais, então, por favor, não perguntem sobre isso porque ela ficará ainda mais triste".
A apresentadora Monique Evans abriu o coração e dividiu com os seguidores um relato bastante sensível envolvendo sua vida pessoal. Em seu Instagram oficial, a famosa contou abertamente que está enfrentando fortes crises de depressão desde que retornou da viagem de lua de mel com a esposa, Cacá Werneck.
"Estou desaparecida, né… Vim aqui porque recebo muitos recados, muitas pessoas preocupadas, outras me julgando porque não tenho aparecido, e porque a Cacá está fazendo tudo em casa e eu não estou ajudando. Mesmo a minha família achando que eu não deveria falar sobre isso, eu vou falar. Já tem um tempo, começou quando eu voltei da viagem [de lua de mel]. E foi piorando. É uma depressão muito, muito forte que eu tenho sentido, a ponto de não conseguir sair do quarto. Já fiz algumas coisas, mas assim, para sair na rua, é uma loucura. É um esforço que vocês não têm noção, é pânico", afirmou.
E completou: "Quem nunca teve depressão, acha que precisa ter um motivo. Gente, não existe motivo. É uma ferida na alma, uma dor na alma. Você está no fundo do poço e não consegue sair de lá. Só tem minha mãe aqui, que não é capaz de me ajudar, e a Cacá, que está com os problemas dela. Não quero me internar porque tenho muita coisa para resolver, muita conta para pagar. Não dá", disse.
Ao final de seu relato, a apresentadora contou que possui diagnóstico de borderline. "Você já nasce com isso. Eu convivi com isso sem saber o que era, sem saber porque me sentia diferente. A Bárbara segurou muito minha barra quando era adolescente, ela via as crises que eu tinha", declarou ela, reforçando que está bem abalada.
O que Fernanda Montenegro fazia com a idade atual de Fernanda Torres, vencedora do Globo de Ouro?
Maíra Cardi se manifesta após Thiago Nigro exibir detalhes sobre perda de bebê
Grazi Massafera vive affair com italiano, diz colunista. Saiba quem é!
Filha de Roberto Firmino fica com braço preso em elevador: 'Foi desesperador'
Igor Cosso faz planos para se casar com seu noivo. Saiba quem é o eleito!
Cantor sertanejo fica com o rosto desfigurado após agressão