Avó da apresentadora Micaela Góes, dona Risoleta faleceu nesta quinta-feira, 27, cerca de uma semana após completar 103 anos
A apresentadora Micaela Góes usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira, 27, para compartilhar uma triste notícia com o público que a acompanha. Em seu perfil oficial, a comunicadora, que esteve no comando do programa 'Santa Ajuda', do GNT, informou que sua avó, Risoleta, faleceu.
Micaela publicou uma sequência de fotos especiais ao lado da familiar e se despediu com uma homenagem emocionante. Dona Risoleta havia completado 103 anos há pouco mais de uma semana, no dia 18 de março.
"Vovó Risoleta virou estrela. A mais brilhante e carismática estrela do céu. Sua passagem foi em paz como foi sua vida. Uma vida longa e próspera. Vó, seus ensinamentos me habitam. Você mora em mim. Honro sua existência. Sou grata pela vida que recebi através de você e do meu pai. Seu rebanho está pronto. Seu legado é eterno. Te amo para sempre. Descanse em paz", escreveu a apresentadora na legenda.
Nos comentários da postagem, diversos famosos lamentaram a partida de dona Risoleta e deixaram mensagens de apoio a Micaela Góes e toda a família. "Meus sentimentos… muito amor pra nossa família", declarou a atriz Camila Pitanga. "Querida… Sinta o meu abraço e meus sinceros sentimentos. Ela estará ainda mais perto de você e sua família", disse Fabiana Karla.
"Meus sinceros sentimentos", escreveu dona Kika Sato, mãe de Sabrina Sato. "Um abraço de carinho para você e sua família", falou a apresentadora Fátima Bernardes. "Meu abraço cheio de amor, querida!", escreveu a atriz Júlia Rabello.
Prefeito de Belo Horizonte, o político Fuad Noman, do PSD, morreu aos 77 anos de idade na quarta-feira, 26. De acordo com o Jornal O Globo, ele faleceu em decorrência da fragilização em sua saúde nos últimos tempos.
O político estava internado desde o dia 3 de janeiro após apresentar um quadro grave de insuficiência respiratória. Ele chegou a ficar na UTI e com ventilação mecânica por um período. Na noite de terça-feira, 25, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado pelos médicos.
Além disso, ele estava com insuficiência renal aguda. De acordo com o site G1, o político também teve um choque cardiogênico, que é quando o coração não consegue bombear o sangue e precisa de medicamentos. Durante a campanha eleitoral, Noman enfrentou o tratamento contra um linfoma abdominal, que é um tipo de câncer, e entrou em remissão total do tumor após alguns meses.
Leia também: Atriz de História de Amor morreu após complicações de doença
Irritada, Samara Felippo desabafa após racismo contra a filha: "Nada aconteceu"
Marcello Novaes termina namoro 'discreto' com influencer após três anos juntos
Danilo Gentili se pronuncia sobre denúncia de estupro contra Otávio Mesquita
Virginia Fonseca ganha presente luxuoso de Zé Felipe: 'Me mimou'
Causa da morte de Michelle Trachtenberg, atriz de Gossip Girl, é revelada
Mariano revela novas fotos do casamento com Jakelyne: "Ainda em êxtase"