Durante coletiva de imprensa, na qual a CARAS Brasil esteve presente, Maria Clara Spinelli refletiu sobre importância de estrelar Elas por Elas
Maria Clara Spinelli (48) estrela o remake de Elas por Elas com o papel de Renée, que estreia na Globo no dia 25 de setembro como nova novela das seis. Durante coletiva de imprensa, na qual a CARAS Brasil esteve presente, a atriz refletiu sobre a importância de interpretar sua personagem e contou que realiza desejo de vida inteira ao viver mãe na trama: "Amor para dar".
"Quando a Dani - que é a produtora de elenco - me ligou e falou que a Renée era mãe, falei: 'Então é isso, veio'. Porque desejei a vida inteira fazer uma mãe. A coisa mais importante para mim - de tudo - é que a Renée é mãe", compartilhou a atriz de Elas por Elas.
"A hora que ela falou que a Renée era mãe de dois filhos, o que vier junto, tudo bem, porque foi um sentimento de gratidão e amor muito grande. É nesse lugar que eu acredito que uma personagem com a grandiosidade da Renée deve estar, no lugar de uma mãe e de uma pessoa que é amada e tem muito amor para dar para sua família", completouMaria Clara Spinelli sobre sua personagem na novela das seis.
Leia também: Cassio Gabus Mendes revive Elas por Elas e fala sobre nova geração do elenco: 'Tsunami'
A atriz ainda entregou detalhes do seu papel em Elas por Elas e refletiu: "Ela é uma mãe coragem. A Renée é uma pessoa que, apesar de todas as adversidades da vida, tem força, porque o amor está nela. Ela tem amor para dar e é acolhedora, porque ela é uma mulher muito grande, com um coração enorme. Quem me dera ser uma Renée um dia. Quem sabe? Admiro muito a Renée e estou fazendo ela com todo o amor e humanidade que eu tenho para chegar ao coração de todos vocês".
Kamilla Salgado rompe o silêncio após Eliéser fazer teste de paternidade
Ex e atual de Isis Valverde aparecem juntos em foto com o filho dela
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revela por que nunca teve filhos
Mãe da ex-BBB Isabelle relata tiroteio em shopping: ‘É tiro’
Ator muda de nome e explica o motivo da decisão
Gkay relembra obsessão por cirurgias plásticas e conta o que a fez parar