Marcelo Falcão está nos Estados Unidos se apresentando em uma turnê até o dia 21
O cantor Marcelo Falcão (48) teve a sua prisão domiciliar decretada pela Justiça do Rio de Janeiro por não pagamento de pensão alimentícia. O artista terá que ficar 60 dias em casa e só poderá sair para atendimentos médicos.
A ação foi feita por Agatha Cristal Silveira (22), filha do músico, e ultrapassa o montante de R$ 80 mil. Nas redes sociais, o cantor se pronunciou e falou que jamais deixou de cumprir as suas obrigações, que tudo está acontecendo para destruir a sua carreira.
"Está cheio de fofoquinha e mimimi com o meu nome, e eu nunca deixei de cumprir nada perante a justiça. Sempre fui cumpridor de tudo perante a justiça", disse ele, em vídeos gravados nos stories do Instagram.
"Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive a oportunidade de estar junto, e aí aparece porque é o tal da vocalista daquela banda lá, e aí aparece com dois pés no peito querendo destruir minha carreira. Eu sou um cara do bem, eu sou um cara honesto, ninguém vai conseguir fazer isso", emendou.
Marcelo Falcão está nos Estados Unidos se apresentando em uma turnê até o dia 21 de novembro.
- Marcelo Falcão desabafa sobre descaso na pandemia em single: ''Procuro compor sobre o que vejo''
O rapper Tyga (31), ex-namorado de Kylie Jenner (24), foi preso após ser acusado de violência doméstica por uma ex-namorada.
Isabelle Nogueira recorda ausência do pai em sua criação: 'Não deu amparo'
Milton Nascimento conta o que gosta de fazer na aposentadoria: 'Saudade'
Taróloga faz revelação surpreendente sobre Adriane Galisteu e Ayrton Senna em vidas passadas
Viih Tube desabafa ao ver Ravi completar seu 1º mês de vida no hospital
Key Alves fala sobre vontade de engravidar do namorado: ‘Não vejo a hora’
Ticiane Pinheiro e César Tralli prestigiam a filha em festa na escola