A filha de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré segue na UTI após ser diagnosticada com uma cardiopatia rara
Nesta terça-feira, 12, Letícia Cazarré (38) falou sobre o estado de saúde da sua filha recém-nascida, Maria Guilhermina.
A bebê foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara, e já passou por uma cirurgia na última semana e segue na UTI de um hospital de São Paulo.
No Instagram, a esposa de Juliano Cazarré (41) escreveu um texto aos amigos e seguidores para agradecer as mensagens de apoio e atualizar a todos.
"Amigos, foram muitas e muitas mensagens de carinho, de fé e perguntando pela Maria Guilhermina. Ela está ótima, mas ainda em observação na UTI, ganhando peso, estabilizando o coraçãozinho valente que ela tem. Hoje completamos 21 dias de UTI. Três longas semanas", disse ela.
Na sequência, Letícia comentou como está se sentindo nesses últimos dias. "Longe de casa, com uma saudade dolorida dos filhos, do meu Juliano Cazarré, da minha vida normal, das minhas amigas. Hoje me sinto cansada, mas tenho certeza de que é aqui que eu tinha que estar. Então, pedindo humildemente mais forças de Deus e orações de vocês, sigo em frente com confiança. Não vou conseguir responder as mensagens, mas vou rezar por cada um de vocês", concluiu.
Juliano Cazarré e Letícia são pais de mais quatro crianças: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2 anos, e de Maria Madalena, de 1 ano.
Juliette Freire relembra diagnóstico de aneurisma: 'Querendo chorar'
Filha de Susana Werner e Julio Cesar rouba a cena em foto de família
Ana Castela conta história de amor com Gustavo Mioto de forma divertida
Sobrinha 'prevê' sexo do filho de Sabrina Sato e Nicolas Prattes
Angelina Jolie explica motivo de filhos ficarem longe dos holofotes
Conheça Joaquim Valente, pai do terceiro filho de Gisele Bündchen